Termina cirurgia de cantor para retirada de tumor; saiba

Mc Koringa foi internado as pressas nesta segunda-feira!
Mc Koringa – Reprodução: Instagram

O funkeiro Fábio Luis de Jesus, ou Mc Koringa, foi internado as pressas nesta segunda-feira (22) para a retirada de um tumor benigno de tecido ósseo que faz com que a cera produzida entupa e comprometa a audição do cantor.

Segundo informações do jornal Extra, o assessor de imprensa do artista informou que o procedimento acabou por volta das 15h e correu tudo bem. “Ele só está desacordado”, comunicou Fabiano de Abreu. Se não houver imprevistos, Koringa poderá ir para casa já nesta terça-feira, 23.

No hospital, o cantor conversou com o veículo e revelou que estava empurrando com a barriga essa cirurgia há alguns anos: “Eu já vinha empurrando com a barriga essa cirurgia há anos, mas a consciência da responsabilidade que tenho com minha família me fez repensar e não adiar mais. Fiquei sem ouvir por mais de um ano. Foi desesperador ter que fazer shows sem audição do ouvido direito. Preciso da minha audição em boas condições devido ao meu trabalho como cantor e produtor musical”.

Internação

MC Koringa/Instagram

A cirurgia do cantor foi realizada pela Doutora Mônica Majeski, no hospital São Francisco, às 12h, na Barra da Tijuca. De acordo com informações do jornal O Dia, o músico corria o risco de ter a audição comprometida. Saiba mais detalhes!

Por conta da cirurgia, ele teve que adiar o lançamento do clipe “Casa Do Carvalho”. Por ordens médicas, Koringa também não poderá fazer viagens de avião nos próximos dias.

Funkeiro Mc Sapão

Mc Sapão – Reprodução: Instagram

Uma triste notícia tomou conta da web neste último dia 19! Isso porque, o funkeiro Mc Sapão, faleceu aos 40 anos, vítima de uma pneumonia. Ele deu entrada no Hospital municipal Rocha Faria, em Campo Grande, na Zona Oeste do Rio, no último dia 10 de abril. Saiba mais detalhes!

Confira também:

Tabatha Maia: Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Esse site utiliza cookies Leia mais.