
Paolla Oliveira e Diogo Nogueira anunciaram, nesta segunda-feira (22), o fim do relacionamento de quase cinco anos por meio de um post em conjunto no Instagram.
Mas, por atrás do comunicado padrão que nega um motivo específico, detalhes começam a vir à tona, apontando a atriz como quem partiu a decisão do fim.
Motivo do fim do relacionamento de Paolla Oliveira e Diogo Nogueira
Segundo a coluna ‘Retratos da Vida’, do jornal ‘Extra’, a decisão final foi de Paolla. A atriz teria planejado anunciar a separação justamente antes do Natal para passar as festas de fim de ano longe do cantor, ao lado apenas da família, e atualizar seu estado civil antes da virada para 2026.
Amigos próximos do casal, teriam dito que a intensa paixão do início havia se perdido. O ‘entusiasmo diminuiu com o tempo’, e planos futuros divergentes, especialmente sobre a questão de ter filhos, teriam criado essa tensão na relação.
Além disso, os dois já vinham apresentando sinais públicos do desgaste: Diogo faltou ao evento de despedida de Paolla Oliveira como rainha de bateria da Grande Rio. Já ela, a não compareceu ao lançamento do projeto ‘Infinito Samba’ do cantor em um teatro carioca.
E aqui fica explicado o fim de um dos casais que era considerado mais sólidos do showbiz brasileiro. Lembrando ainda que eles possuem uma luxuosa mansão de 1,7 mil m² cujo destino, após a separação, já está sendi definido pelo ex-casal.
Suposta causa da separação de Diogo Nogueira e Paolla vem à tona
A notícia do fim do relacionamento da atriz Paolla Oliveira com o cantor Diogo Nogueira, divulgada nesta segunda-feira (22), gerou… LEIA MAIS!






