
O recente término de Paolla Oliveira e Diogo Nogueira está refletindo não só na vida pessoal dos artistas, como também no Carnaval. Segundo informações do jornal “Extra”, em Duque de Caxias, cresce a convicção de que a atriz reassumirá o posto de rainha de bateria da Grande Rio em 2027. Pois é, Virgínia que se cuide!
Paolla Oliveira pode voltar ao cargo de rainha de bateria da Grande Rio
Caso Paolla, de fato, retorne ao posto de rainha, isso não seria uma surpresa. Afinal, Jayder Soares, presidente de honra da escola de samba, fez de tudo para que a atriz reinasse pelo 6º ano consecutivo. E não é segredo para ninguém que Paolla é apaixonada pela agremiação.
Quando comunicou à diretoria sua decisão de deixar o cargo, Paolla alegou que precisava focar no remake de “Vale tudo”. E mais do que isso, a intérprete de Heleninha queria ter tempo disponível para o pai, José Everardo. Em suma, o patriarca da atriz foi diagnosticado com demência frontotemporal, a mesma que atingiu Bruce Willis e o jornalista Maurício Kubrusly.
++ Virgínia vira piada após errar samba e irritar professor
Relação de Diogo com a Grande Rio respingou em namoro com Paolla Oliveira
Para não romper de vez com a atriz, a Grande Rio pensou em uma saída simbólica: conceder à Paolla o título de rainha de honra, posição acima da que ocupava até então. Mesmo assim, permanece a dúvida sobre onde a artista estará no desfile de 2026.
Nos bastidores em Caxias, os burburinhos são de que as justificativas mencionadas por Paolla não contam toda a história. Supostamente, o desconforto de Diogo Nogueira, após ver duas tentativas frustradas de emplacar um samba-enredo na escola, teria pesado no clima. Pessoas próximas relatam que o sambista ficou abatido com as negativas, o que acabou respingando na relação.
++ Indireta para Paolla Oliveira? Diogo Nogueira faz desabafo durante show
Na despedida de Paolla, neste último desfile, Diogo acompanhou tudo de longe. Na época, o cantor nem cogitou desfilar ao lado da então companheira. No próximo ano, porém, o cenário vai ser outro. Conforme o portal carioca, o sambista vai retornar à Sapucaí, mas vestindo as cores da Portela, escola da qual sempre foi torcedor.
Críticas à atual rainha ganham força nos bastidores de Caxias
Enquanto se fala no possível retorno da atriz ao posto, Virgínia segue sendo alvo de muitas críticas nas redes sociais. Acontece que muitas pessoas não gostaram do samba (ou a falta dele) da influenciadora.
Além disso, Paolla mantinha uma relação próxima com músicos e moradores de Caxias, marcada por gestos generosos. Já neste ano, após a chegada da namorada de Vini Jr., integrantes da bateria reclamaram que não receberam nenhuma lembrancinha de Natal da atual rainha.
++ Implante, lipo e mais: A guinada que Paolla provocou em Diogo Nogueira
Zé Felipe revela situação entre ele e Virgínia após o término
Recentemente, Zé Felipe, de 27 anos, concedeu uma entrevista e falou sobre sua relação com a ex-mulher, Virgínia Fonseca, de 26. Na ocasião, o cantor garantiu que está… LEIA MAIS!






