Thaeme aparece com cabelo preto e choca seguidores

Thaeme / Instagram

A cantora Thaeme Mariôto, da dupla com Thiago, é conhecida pelos seus belos cabelos loiros platinados, mas nesta terça-feira (25) ela postou uma foto em seu Instagram e causou um alvoroço com seus seguidores nas redes sociais.

Thaeme entrou na onda do ‘Desafio da Puberdade’, onde você posta uma foto antiga e uma atual para que as pessoas vejam o quanto você mudou. E foi aí que a cantora resolveu mostrar aos fãs como era seu cabelo antes de ficar loira. Ela mesma definiu seu estilo como “Rock and Roll”, visto que usava roupas pretas, lápis pretos nos olhos e também mantinha o cabelo mais escuro.

Que tal?! #tb #rocknroll #desafiodapuberdade #saudadequefala #thaemeethiago“, escreveu na legenda.

Os fãs que nunca chegaram a conhecer a artista com esse visual se assustaram, mas também acharam que ela estava bonita. “Parece outra pessoa”, “Tá muito linda. Adorei o estilo rebelde”, escreveram alguns seguidores. “Menina, você era muito diferente!”, afirmou uma seguidora.

Leo Dias muda visual e seguidores elogiam

Outros lembraram da época emo. “Emo/gótica das trevas, porém, linda mesmo assim”, “Olha gente Thaeme já teve sua época emo gótica” “Esse cabelo e o lápis preto no olho. Me lembro muito bem dessa moda!”, comentaram outros fãs. Alguns seguidores compararam Thaeme com a cantora canadense Avril Lavigne.

Após polêmica, Maurício Destri muda o visual

Nos stories, Thaeme ainda explicou como fez o penteado da foto. Ela contou que usava um creme de modelar e ia enrolando o cabelo. “Imagina o que eu sofri pra tirar isso depois”, disse a cantora.

Veja o visual:

Após perder o bebê, Thaeme retorna aos palcos e faz desabafo emocionante

Vem mais sucesso por ai!

A dupla Thaeme e Thiago vão lançar uma nova música nesta sexta-feira (28) em todas as plataformas digitais.

E aí? Beijar outro dói ou não dói? Nossa próxima música vai responder essa pergunta. Larga Desse Boy – 28.09 no YouTube e apps de música”, escreveram na página oficial da dupla no Instagram.

A dupla continua com a tour ‘Junto e Misturado’ por todo o Brasil.

Veja o post:

Confira também:

Daniela Santos: Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Esse site utiliza cookies Leia mais.