Thaeme celebra primeiro mês da filha, Liz

A sertaneja organizou uma festa para o mêsversario de Liz.
Thaeme e Liz / Instagram

Que fofura! Liz, filha da cantora Thaeme etá completando um mês de vida nesta segunda-feira (20). A pequena é fruto do casamento da sertaneja com Fábio Elias. Para celebrar essa data mais que especial ela fez uma linda declaração para a menina através das redes sociais. Além disso, ela também enfeitou o click com um arranjo de flores em formato do número 1.

“1 mês que conheci o amor mais puro… 1 mês que meus dias tem muito mais sentido… 1 mês que agradeço a DEUS 1000x por dia por me permitir ser sua mãe… Obrigada por ter me escolhido, filha! Prometo ser a sua casa, o seu lugar…”, disse ela.

Veja:

Thaeme celebra o primeiro mês da filha / Instagram

Thaeme organizou uma festa para celebrar o primeiro mês de Liz. A festa temática é sobre o Espírito Santo. No Stories do Instagram a cantora mostrou alguns detalhes da decoração, que foi toda em rosa e branco, e também tem os docinhos enfeitados com uma pomba branca

“Escolhi o tema do Espírito Santo para já começar abençoada”, disse ela.

Veja:

Thaeme celebra mêsversario da filha Liz / Instagram

Vídeo do nascimento de Liz

Alerta momento emocionante! A cantora Thaeme está muito feliz com a chegada da sua primeira filha, Liz, fruto do seu relacionamento com o empresário Fábio Elias. A pequena veio ao mundo no dia 20 de abril, e desde então a sertaneja compartilhar através das suas redes sociais o dia da maternidade real.

A mamãe coruja decidiu divulgar para os seus seguidores um vídeo onde mostra alguns momentos do antes, durante e depois do nascimento da menina. Através do seu canal do youtube, o ‘Blog da Thaeme’, a cantora que tentou por 39 horas o parto normal, no entanto, precisou fazer a cesária. Assista o vídeo! 

Volta aos palcos

A cantora Thaeme Mariôto, que deu à luz a sua primeira filha, Liz, no último dia 20 de abril, está curtindo, e muito, a maternidade e costuma compartilhar com seus seguidores vários momentos ao lado da pequena nas redes sociais.

Mesmo adorando ficar em tempo integral ao lado da menina, a sertaneja já tem data para voltar aos palcos, e durante uma entrevista ao Gshow, ela que faz dupla com Thiago, falou sobre as mudanças na sua vida após o nascimento da herdeira, sobre o seu primeiro Dia das Mães, e como fará quando voltar a fazer shows. Thaeme contou que ela já tem data para voltar aos palcos para se apresentar com o parceiro, e também disse que já pensou como fará com a filha durante os shows…Saiba mais!

Veja também: 

Daniela Santos: Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Esse site utiliza cookies Leia mais.