Thaeme celebra seis meses da filha, Liz

Thaeme celebrou o sexto mês da sua filha através das redes sociais. Confira!
Liz – Reprodução: Instagram

Alerta de fofura máxima nas redes sociais! A pequena Liz está completando seu sexto mês e através das redes sociais ganhou uma linda homenagem da sua mãe, a cantora sertaneja Thaeme.

Liz tem apenas meses, mas já conta com uma conta oficial no Instagram e conta com mais de cento e sessenta mil seguidores. Além da conta, Liz também conquista diversos elogios dos seus seguidores.

Na noite deste domingo, 20, foi a vez de Thaeme publicar uma foto da sua herdeira e celebrar o sexto mês da sua primeira filha, que é fruto do seu casamento com Fábio Elias.

Em seu Instagram, a sertaneja publicou uma linda foto em que Liz apareceu com um vestidinho amarelo e sorridente. Ao lado da pequena havia o número ‘seis’, em homenagem ao sexto mês.

“6 meses da minha princesa!”, escreveu ela na legenda. O click já conquistou, em questões de minutos, mais de quarenta e cinco mil curtidas.

Nos comentários, os seguidores se encantaram pela pequena e a encheram de elogios: Boneca lindaaaa! Igual a mamãe”, “Cada dia mais linda”, “bbzinhaa”, “Aiiiin lindezaaaa, que Deus continue abençoando”, “Tão linda e abençoada sua filhinha!”, foram apenas alguns dos comentários.

Confira a publicação:

Thaeme também aproveitou o domingo para comemorar um grande feito em sua carreira. A cantora mostrou aos seus mais de cinco milhões de seguidores que recebeu um cantor pra lá de especial em um dos seus shows, o Jorge, da dupla com Mateus.

No click compartilhado em seu Instagram, a loira não escondeu a alegria em ter cantado com o músico. “Mais um sonho realizado! Muito obrigada, @jorge, por sua humildade e carinho! Pensa num cara iluminado, gente!!! Que Deus te abençoe!”, escreveu ela na legenda da publicação que já recebeu mais de oito mil curtidas.

+ Thaeme canta com famoso sertanejo e faz agradecimento: “Sonho realizado”

Tabatha Maia: Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Esse site utiliza cookies Leia mais.