Thaila Ayala surpreende e surge descabelada na web

A atriz relembrou um clique do filme que fez.
Thaila Ayala/Instagram

Hoje na web é dia de “TBT,” e muitos artistas resolvem recordar momentos especiais de sua vida, mais que isso, gostam de compartilhar esses momentos.

Seguindo a tradição de sempre de postar alguma foto que marque momentos já vividos, a  atriz Thaila Ayala não fez diferente, afinal de contas é bom recordar e dividir com os seguidores os importantes marcantes.

Ela então decidiu recordar nesta quinta-feira (18) um registro da sua participação no filme Pica Pau. No clique, a atriz surgiu caracterizada como sua personagem no longa, toda descabelada e irreconhecível. “Exatamente 3 anos atrás eu estava virando animação com o Pica Pau”, escreveu na legenda.

Os internautas foram só elogios,“Sujinha e tão bonita, como pode”, “Meu filho adora essa parte do filme, quase morri de rir”, “Saudade do cinema com as crianças”, foram alguns dos comentários dos internautas.

Veja o post:

Túnel do tempo

Thaila Ayala decidiu compartilhar uma foto direto do túnel do tempo no Instagram nesta quinta-feira (11), dia do tradicional #TBT.

A atriz compartilhou com seus seguidores um click de 2006, da época em que ela participou da ‘Oficina de Atores da Globo’, ao lado de grandes nomes do meio artístico dos dias de hoje. Na legenda do post, ela desafiou os seguidores a reconhecerem todos os rostos.

Alguns rostos foram fáceis de descobrir. No registro de 13 anos atrás além de Thaila estão: Sophie CharlotteLisandra CortezKlebber ToledoRafael CardosoJaqueline DantasMayara ConstantinoGuilherme MagonBruno HederRodrigo DoradoRicardo JoppertGabriela Carneiro da CunhaJean Beppe e Miriã Possani. Veja o post:

Leia também:

Elisangela Ribeiro: Jornalista e Radialista com passagens por emissoras como Top FM, Band e Capital AM. No Área VIP atuo como web redatora especializada em celebridades, famosos e o universo Sertanejo.

Esse site utiliza cookies Leia mais.