Thais Carla/Reprodução Instagram
Thais Carla/Reprodução Instagram

A modelo plus size e dançarina Thais Carla, símbolo da militância contra os padrões estéticos no Brasil, usou as redes sociais na noite da última quarta-feira (27), para dar um show de aceitação.

Em post no Instagram, Thais Carla aparece completamente nua em uma banheira abusando da sensualidade. Na legenda ela disparou: “Não tem a ver com apelação, tem a ver com militância. Meu corpo também é lindo”.

Confira:

Nos comentários, a modelo plus size foi altamente elogiada e a imagem já ultrapassou a casa das 39 mil curtidas: “Linda. Você é maravilhosa, te admiro muito, viu”, comentou uma. “Você é linda sim, um exemplo de positividade corporal e um símbolo na luta contra os padrões estéticos. Parabéns, você é uma inspiração para mim e para muitos”, comentou outro.

“Você é linda demais! Te admiro”, babou um terceiro. “Linda”“Perfeita” “Show de aceitação”, foram algumas das inúmeras outras mensagens de carinho e apoio que ela recebeu.

Thais Carla faz reflexão na web em click só de biquíni

Thais Carla (Foto: Instagram)
Modelo plus size Thais Carla (Reprodução Instagram)

Sendo uma das principais dançarinas e modelos plus size do país, Thais Carla é o tipo de mulher que encoraja outras a aceitarem o próprio corpo. Mesmo gordinha, a profissional sempre acreditou que podia chegar longe e hoje fatura muito graças às curvas avantajadas do seu corpo.

Nas redes sociais, Thais aproveitou a última segunda-feira (11) para compartilhar alguns clicks na piscina. A dançarina exibiu uma sequência de fotos onde aparecia só de biquíni e em poses sensuais.

Na legenda das fotos a modelo fez uma reflexão. Como de costume os seguidores não pouparam elogios para a ex-integrante do ‘Legendários’:“Tua felicidade é linda que nem você“, disse uma jovem. “Credo que maravilhosa”, brincou outra. “Essa mulher é poderosa demais Brasil”, escreveu um terceiro internauta. Confira!

Veja também:

Bailarina de Anitta com 140kg surpreende ao fazer pose difícil



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here