Thais Fersoza celebra sucesso do seu livro ‘Nasce uma mãe’

Thais Fersoza celebrou o sucesso de vendas do seu livro em apenas 24 horas.
Thais, Teodoro e Melinda – Reprodução: Instagram

Thais Fersoza anunciou neste último dia 03 o lançamento de seu mais novo livro ‘Nasce uma mãe’! A grande novidade foi contada através de seu canal no youtube.

Na noite desta quinta-feira (04), ela recorreu ao seu Instagram para celebrar o sucesso que seu livro alcançou em menos de 24 horas de lançamento e comemorou o fato do seu mais ‘novo filho’ ser o primeiro mais vendidos da Amazon.

Em seu feed, a mãe de Melinda e Teodoro, divulgou a capa do livro. Ela aparece sendo beijada pelos herdeiros, frutos do casamento com o cantor sertanejo Michel Teló: “Pra quem teve 2 filhos em 2 anos… ter 3 em 4 anos.. tá bom né? Hahaha Nem acredito! 
ESCREVI UM LIVRO!!!!”, começou ela.

“Muito feliz! Aqui conto toda minha trajetória, aprendizados e experiências com essa minha duplinha de quase gêmeos! Rsrs
Em menos de 24 HORAS somos o nº 1 nos livros mais vendidos da Amazon! Com mais de 500 exemplares vendidos!!! OBRIGADA!!!! Vcs são maravilhosos comigo! Esse livro é pra vcs!’, 
continuou ela.

Em seguida, ela finalizou: “Minha intimidade, minha experiência, minha vivência aqui.. pra vcs se emocionarem, se divertirem, se identificarem e ao final de cada capítulo conto ainda com o respaldo de vários profissionais dando dicas e esclarecendo varias duvidas!
Que seja uma jornada incrível! To mto feliz!!!”

Confira a publicação:

Anuncio do livro

Thais Fersoza/Instagram

Thais Fersoza surpreendeu seus fãs e seguidores ao anunciar o seu ‘terceiro filho’ no seu canal do youtube. O título escolhido chamou atenção ‘Como … 3° Filho’.

A grande novidade não é um filho, e sim uma mudança em sua carreira profissional. Além de atriz e youtuber, Thais virou escritora e irá lançar um livro chamado Nasce Uma Mãe – que é o antigo nome de seu canal. Saiba mais detalhes!

Confira também:

Tabatha Maia: Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Esse site utiliza cookies Leia mais.