Thais Fersoza e sertanejo Michel Teló comemoram aniversário dos filhos Melinda e Teodoro com festão

O cantor sertanejo Michel Teló e Thais Fersoza comemoraram o aniversário dos filhos, Melinda e Teodoro. Veja!
Thais Fersoza e Michel Teló/Reprodução Instagram

Em clima de Dias dos Pais, que embalou este último final de semana, Thais Fersoza e o cantor Michel Teló realmente só tem o que comemorar. Vale lembrar que, neste último domingo (11), a atriz resolveu prestar uma homenagem emocionante ao seu grande amor nas redes sociais.

Pais de dois filhos espertos e lindos, Melinda e Teodoro, a diferença de idade entre os dois irmãos, de fato, é mínima, e em dose dupla, um dos casais mais badalados e fofos do universo sertanejo celebraram a data de nascimento de ambos, que completaram 3 e 2 anos, respectivamente.

Por meio das redes sociais, Mariana Bridi, por exemplo, grande amiga de Thais, compareceu durante a celebração ao lado da filha, Aurora, e compartilhou registros, que teve como temática o desenho infantil ‘Patrulha Canina’. Os clicks publicados nos Stories, do Instagram, surpreenderam pela grande estrutura montada para o festão.

Confira clicks!

Thais Fersoza e Michel Teló/Reprodução Instagram

Confusão na web

Uma foto compartilhada nas redes sociais por Thais Fersoza Michel Telócausou uma grande confusão na web. É porque o casal postou uma foto juntinhos, onde eles mostraram que estavam acompanhando mais um episódio do reality ‘The Voice’, que o cantor é jurado.

Só que a publicação causou confusão nos fãs do casal, já que muitos deles confundiram o celular que estava na mão do sertanejo com um teste de gravidez e já se animaram achando que Fersoza e Teló teriam mais um filho… Confira!

Sonho dos filhos realizado

Thais Fersoza Michel Teló, de fato, não vivem juntos sempre, justamente devido o trabalho e a rotina diária, mas sempre quando podem, os dois tentam aproveitar, sejam sozinhos, ou sob companhia dos filhos.

E, na noite desta última segunda-feira (29), eles levaram os filhos ao cinema, num shopping localizado no Rio de Janeiro. Teodoro, que nos últimos dias completou mais um aninho de vida e emocionou a web com revelação da atriz e youtuber, foi de mão dadas com o pai, o técnico do ‘The Voice Brasil’, enquanto Melinda foi ao lado da mãe. Saiba mais!

Veja também:

Luís Gusttavo: Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Esse site utiliza cookies Leia mais.