Thais Fersoza fala sobre a chegada do seu livro: “Espero que se emocionem”

Thais Fersoza falou sobre o seu novo livro. Confira!
Thais Fersoza – Reprodução: Instagram

Como foi noticiado aqui no Área Vip, a atriz e apresentadora Thais Fersoza anunciou, meses atrás, de que havia escrito um livro sobre a sua experiência na maternidade, já que a mesma é mãe de Melinda e Teodoro, frutos do seu casamento com o cantor sertanejo Michel Teló.

+ Thais Fersoza e sertanejo Michel Teló comemoram aniversário dos filhos Melinda e Teodoro com festão

Na tarde desta quinta-feira, 22, Thais recorreu ao seu Instagram para contar uma grande novidade aos seus fãs, a chegada dos seus “filhos”, como carinhosamente ela chamou quando anunciou que havia se arriscado como escritora.

No feed de notícias, ela publicou uma foto em que aparece beijando o livro e ao legendar a publicação, ela falou um pouco sobre o seu novo trabalho.

“ELE CHEGOU!!!!!!! Não vejo a hora de vocês lerem.. curtirem junto comigo cada aventura, cada detalhe.. fotos inéditas, experiências q nunca falei e muitas surpresas… PRA VOCÊS! Nossa história.. Espero q se emocionem, se inspirem e peguem muitas dicas!!! Tem entrevistas com profissionais pra tirar nossas dúvidas e toda minha aventura até agora, nesse universo repleto de muito amor e algumas frustrações né? “NASCE UMA MÃE” pra vcs…”, escreveu ela.

Confira a publicação:

+ Novo trabalho? Thais Fersoza faz revelação sobre a sua carreira de atriz

Thais Fersoza celebra sucesso do seu livro

Thais Fersoza – Reprodução/Instagram

Thais Fersoza anunciou o lançamento de seu mais novo livro ‘Nasce uma mãe’! A grande novidade foi contada através de seu canal no youtube.

No dia 04 de julho, ela recorreu ao seu Instagram para celebrar o sucesso que seu livro alcançou em menos de 24 horas de lançamento e comemorou o fato do seu mais ‘novo filho’ ser o primeiro mais vendidos da Amazon … Confira a publicação de Thais!

Confira também:

Tabatha Maia: Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Esse site utiliza cookies Leia mais.