Thais Fersoza faz desabafo sobre rótulo de ‘família perfeita’ com Michel Teló

A atriz Thais Fersoza, esposa do cantor sertanejo Michel Teló abriu o jogo sobre o rótulo de família perfeita. Veja o que ela falou!
Thais Fersoza e a família /Reprodução Instagram

A atriz Thais Fersoza, esposa do sertanejo Michel Teló, com quem tem dois filhos, Melinda e Teodoro, abriu o jogo durante conversa com Karina Bacchi, em seu canal do YouTube. No bate-papo, ela comentou sobre a sua família, que muitos consideram como ideal ou perfeita.

Thais Fersoza negou este rótulo e fez um desabafo sobre ele: “Não é a família perfeita. Todas as famílias tem as suas dificuldades, mas a gente procura levar tudo com amor e enfrentar as dificuldades e com diálogo. Não existe família perfeita, tem aquela que a gente idealiza, quer muito que dê certo”.

A atriz também comentou sobre ter filhos com pouca diferença de idade: “A gente queria ter outro perto. E a gente deixou rolar, mas imaginamos que não seria tão fácil assim. No primeiro momento foi um susto, mas depois eu vi que Deus é perfeito, eu não me imagino com um neném, eu sei lidar com dois. O meu negócio é no pacote”.

Assista a entrevista:

Mais filhos

Que os filhos do sertanejo Michel Teló e Thais FersozaMelinda e Theodoro, são as coisas mais fofas deste universo, não há como negar. Mas, será que eles pretendem ter mais filhos? Em entrevista ao TV Fama, da RedeTV!, a atriz e o sertanejo comentaram sobre a possibilidade de vir mais um herdeiro.

Eles não negaram, no entanto, o casal pensa que… Veja!

Revelação

De que Thais Fersoza é perdidamente apaixonada por Michel Teló, isso é evidente. A atriz, que possui dois filhos, os queridos Melinda e Teodoro, apontados até mesmo como irmãos gêmeos, sempre quando pode, interage com os internautas, e desta vez, surpreendeu ao revelar um segredo íntimo seu da sua relação com o sertanejo… Leia mais! 

Momento preocupante

A atriz e apresentadora Thais Fersoza, esposa do cantor sertanejo Michel Teló, passou por uma situação perigosa. Ela, que estava em um barco navegando pelas águas cristalinas e azuis do México, recebeu uma visita um tanto quanto exótica e inesperada. Saiba mais!

Veja também:

Victor Arioli: Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Esse site utiliza cookies Leia mais.