Thais Fersoza lamenta não ter fotos fantasiada, mas relembra click ‘assustador’

A atriz mostrou uma foto de 2006, segurando uma cobra.
Thais Fersoza / Instagram

A atriz Thais Fersoza usou suas redes sociais nesta quinta-feira (31) para lamentar. É que hoje é celebrado o Halloween, e muitas pessoas passaram a compartilhar fotos fantasiados, tanto de hoje, como do passado, aproveitando o tradicional #tbt.

Mas a esposa do cantor sertanejo Michel Teló não tem nenhuma foto usando fantasias, no entanto, quis publicar uma foto ‘assustadora’ para entrar no clima do dia festivo, e no Instagram ela surgiu segurando uma cobra super grande e surpreendeu seus seguidores.

Sertanejo Leonardo se ‘fantasia’ para o Halloween e brinca: “Invejosos dirão que é um cone”

Na legenda do post, Thais contou que a foto foi tirada em 2006, durante uma viagem ao Pantanal, onde ela estava gravando a novela ‘Bicho do Mato’. Na ocasião ela decidiu mostrar toda a sua coragem, e decidiu segurara uma ‘pequena’ jiboia.

“E já q é Halloween e eu não tenho uma foto de fantasia… 🤦🏻‍♀️ hahaha vamos de #Tbt #TbtFersoza bem assustador… eu, muitoooo corajosa no Pantanal em 2006 com uma “pequena” jiboia enrolada no pescoço gravando a novela “Bicho do Mato” então… vamos falar sobre isso.. rsrs hoje em dia eu não teria coragem de fazer isso… sério.. nem sei.. agonia só de ver!!!!! “, contou ela.

Ticiane Pinheiro exibe filhas fantasiadas para o Halloween

Os fãs ficaram espantados com a coragem. “Meu Deus que corajosa!”, “Agonia mesmo! Meu Deus”, “Muita Coragem”, “Meu Deus, morro de medo”, “Meu Deus, kkkk. Mas é o máximo se desafiar”, “Muito medo”, “Não teria essa coragem não”, “Muito assustador”, “Meu Deus, você ainda consegue sorrir”, foram alguns dos comentários dos fãs.

Thais Fersoza deu uma entrevista ao canal do YouTube de Karina Bacchi e fez algumas revelações durante a brincadeira ‘Eu Nunca’, e dentre elas confessou que já mandou nudes.

“Eu já mandei nudes disfarçada. Digo assim, você tá nudes mas não está nudes, entendeu? Sensual sem vulgar. Nunca mandei nudes, mas já mandei uma foto que dá a entender que está nua, mas na verdade nem está”, revelou.

Veja também:

Daniela Santos: Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Esse site utiliza cookies Leia mais.