Thais Fersoza posa com marido e filhos e mostra surpresa no dia de seu aniversário

Thais Fersoza está completando 35 anos neste dia 13 de abril.
Teodoro, Melinda, Thais e Michel – Reprodução: Instagram

Parabéns a Thais Fersoza que neste dia 13 está completando mais um ano de vida! Com a chegada de seus 35 anos, a mãe de Melinda e Teodoro usou a rede social para mostrar uma linda surpresa que recebeu de café da manhã de sua família.

“Eu só tenho q agradecer msm.. SENHOR.. não sou merecedora.. e ainda assim é infinita a Sua misericórdia! Mto obrigada! Meu café da manhã mais feliz e especial impossível! Começamos o dia assim… minha família juntinha! Que alegria! Cercada de muito, muito, muito amor!”, escreveu ela na legenda.

Confira o registro:

Nos comentários, os seguidores se derreteram pelo lindo momento compartilhado: “Gente olha a Melinda tá ficando um clone da mamãe…”, “Oh meu Deus! Lindos que amamos!”, “Você é merecedora sim”, “Que família linda Tais parabéns!”, foram apenas alguns dos comentários.

Thais Fersoza ganha festa surpresa

Michel e Thais (Foto: Instagram)

Na noite desta última quinta-feira (11), a atriz Thais Fersoza acabou se deparando com uma festa surpresa promovida pelo seu marido, o cantor sertanejo Michel Teló.

Michel teve apenas uma hora e meia para organizar a festa junto com os amigos, pois, esse foi o tempo que ela ficou fora de casa.

Em seu perfil no Instagram, a artista fez vários stories falando sobre a sua reação. Confira!

Após festa surpresa, Thais Fersoza posa ao lado da família e faz agradecimento

Thais Fersoza, Michel Teló e filhos / Instagram

Após celebrar ao lado da família e dos amigos, Fersoza usou suas redes sociais para agradecer pela festa que ganhou, já que tudo foi organizado em uma hora e meia, que foi o tempo que ela estava fora de casa.

Com uma foto ao lado do marido, e dos filhos, Melinda Teodoro, a atriz falou da noite especial que teve. Confira!

Confira também:

Tabatha Maia: Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Esse site utiliza cookies Leia mais.