Thais Fersoza relembra click grávida e se mostra ‘assutada’ com coincidência: “Surreal”

A atriz falou sobre as suas duas gestações, e como elas foram próximas.
Thais Fersoza e Michel Teló / Instagram

Thais Fersoza usou suas redes sociais nesta última quinta-feira (28) para compartilhar o tradicional TBT, e desta vez ela escolheu um registra para lá de especial. Na imagem compartilha no Instagram, ela aparece ao lado do marido, o cantor sertanejo Michel Teló, e exibe o barrigão, de quando estava à espera do primeiro bebê do casal, Melinda.

Mas o click chamou bastante a atenção da atriz, isso porque ela teve duas gestações bem próximas. Melinda nasceu em no dia 1 de agosto de 2016, já o segundo filho do casal, veio ao mundo no dia 25 de julho de 2017. Ao refletir sobre as datas ela se mostrou “assustada” e ao mesmo tempo muito contente com a linda família que ela formou ao lado do amado.

Michel Teló e Thais Fersoza curtem o dia com os filhos

“Um #Tbt #TbtFersoza que até me “assustou” hahaha fiquei um tempão refletindo sobre isso.. vamos lá.. essa foto é do dia 24/07/2016. Eu estava grávida da Melinda. A questão é.. exatamente 1 ano depois (24/07/2017) eu estava indo pro hospital dar à luz ao Teodoro que nasceu no 25/07/2017! Kkkkkk entendeu?!?! Surreal!!!!”, disse ela.

“Acho demais nossa história.. tenho maior orgulho e admiração da construção da nossa família.. é lindo, emocionante…”, completou Fersoza, que ainda acrescentou as hashtag “Uma semana antes de dar à Luz Melinda” e “Um ano antes de dar à luz Teodoro”.

Nos comentários os fãs falaram sobre as gestações da atriz e sobre a família linda que ela construiu ao lado do cantor sertanejo. “Gente que história. Não canso de fazer perguntas sobre… acho muito incrível”, afirmou uma internauta. “Que lindos”, elogiou outra. “Aii que linda essa foto! Realmente é surreal. Deus abençoe sempre vocês”, desejou a seguidora. “Sempre achei que fossem gêmeos”, afirmou uma moça. “Vcs são a prova de que é possível encontrar alguém que vale a pena”, ressaltou mais uma.

Thais Fersoza encanta ao combinar look com a filha, Melinda

Daniela Santos: Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Esse site utiliza cookies Leia mais.