Thais Fersoza revela mudança na vida dos filhos e impasse com Michel Teló

Esposa do sertanejo revelou mudanças na vida da família a partir do ano que vem.
Thais Fersoza e filhos – Reprodução/Instagram

Mudanças são necessárias, muitas vezes, para que possamos dar um novo rumo em nossas vidas. A atriz Thais Fersoza entende muito bem disso e revelou em um vídeo, em seu canal do Youtube, que a família vai ter que aderir a mudanças, envolvendo o marido, Michel Teló.

 + Thais Fersoza fala sobre conciliar trabalho com agenda do sertanejo Michel Teló

Os pequenos terão que ir para a escola, a partir do ano que vem. Além disso, ela alegou que queria se manter morando em São Paulo, mas que o marido prefere o Rio de Janeiro, por ser mais fácil para a sua carreira. Os amados estão com um impasse para mudarem de cidade.

 + Thais Fersoza entrega ‘segredo’ do sertanejo Michel Teló e o irmão

“Queria esperar o máximo possível para colocar as criança na escola. Agora eu vejo que preciso libertar eles, precisam ir para a escola, conviver com outras pessoas, crianças, ter outro tipo de rotina, outras atividades… E agora me sinto mais preparada e disposta para trabalhar fora de casa”, disse Thais.

Sonho dos filhos

Thais Fersoza Michel Teló, de fato, não vivem juntos sempre, justamente devido o trabalho e a rotina diária, mas sempre quando podem, os dois tentam aproveitar, sejam sozinhos, ou sob companhia dos filhos.

E, na noite desta última segunda-feira, 29 de julho, eles levaram os filhos ao cinema, num shopping localizado no Rio de Janeiro. Teodoro, que nos últimos dias completou mais um aninho de vida e emocionou a web com revelação da atriz e youtuber, foi de mão dadas com o pai, o técnico do ‘The Voice Brasil’, enquanto Melinda foi ao lado da mãe… Leia mais! 

Passeio em família

Felizes da vida, após comemorarem o aniversário do filho, Teodoro, a atriz Thais Fersoza e o cantor Michel Teló, foram flagrados fazendo compras em um shopping, na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, chamando a atenção ao redor…Leia mais! 

Recentemente, como foi noticiado aqui no Área Vip, Thais usou as suas redes sociais para fazer uma homenagem para o filho, após ele comemorar mais um aninho de vida, deixando os seguidores encantados com tanto amor.

Veja também:

Renan Ferreira: Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Esse site utiliza cookies Leia mais.