Thais Fersoza entrega ‘segredo’ do sertanejo Michel Teló e o irmão

Thais Fersoza surpreendeu ao revelar 'segredo' do marido, o sertanejo Michel Teló e o irmão. Saiba!
Thais Fersoza e Michel Teló – Reprodução: Instagram

O momento em família nesta última terça-feira (3), na casa de Thaís Fersoza e Michel Teló, rendeu momentos de divertimento e descontração. Eles, que receberam o irmão do cantor, Teo Teló, a noiva dele, Gabi Luthai, além dos pais do artista, Nina e Aldo, causaram boas risadas.

Por meio do recurso Stories, do Instagram, a atriz e influencer exibiu o marido sob companhia do irmão e cunhado. “Peraí! É o Michel? O Michel?”, brincou Teló, apontando para o irmão. Sempre bem-humorada, Thais, que nos últimos dias relembrou uma viagem inesquecível e de descanso, brincou com a situação, e claro, entrou na onda da zoação.

“Isso já deu tanta confusão… De ter dois desse rapaz!”, disse a mamãe dos filhos do técnico do ‘The Voice Brasil’, que ainda exibiu detalhes ao fundo, filmando seus herdeiros, Melinda e Teodoro, a dupla que protagoniza momentos de explodir qualquer ‘fofurômetro’ existente.

Irmãos Teló – Reprodução/Instagram

Celebração

Thais Fersoza e Michel Teló são só amor. Na manhã desta quarta-feira (28), inclusive, o dia começou de uma forma especial e diferente para o casal. Isso porquê, o cantor sertanejo está celebrando seus dez anos em carreira solo, e desde então, acumula inúmeros hits que dominam as paradas musicais ao redor do Brasil e no exterior. Por meio do Instagram, a atriz e influencer homenageou o marido. Confira!

Confusão na web

Uma foto compartilhada nas redes sociais por Thais Fersoza Michel Teló causou uma grande confusão na web. É porque o casal postou uma foto juntinhos, onde eles mostraram que estavam acompanhando mais um episódio do reality ‘The Voice’, que o cantor é jurado.

Só que a publicação causou confusão nos fãs do casal, já que muitos deles confundiram o celular que estava na mão do sertanejo com um teste de gravidez e já se animaram achando que Fersoza e Teló teriam mais um filho… Entenda!

Veja também:

Luís Gusttavo: Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Esse site utiliza cookies Leia mais.