Thais Fersoza e Michel Teló emocionam ao celebrar nova conquista da filha, Melinda

Thais Fersoza e Michel Teló emocionaram ao celebrar conquista da filha, Melinda, em registro na web.
Michel Teló e Thais Fersoza – Reprodução: Instagram

Pais corujas e que amam derreter-se sobre seus filhos? Temos! Thais Fersoza e Michel Teló são a própria exemplificação de que não existe tempo para poder admirar os seus eternos bebês, e claro, as pequenas conquistas promovidas pelos herdeiros se tornam motivos para comemoração na família que é uma das mais queridas do mundo das celebridades.

+ Thais Fersoza relembra trajetória com Michel Teló

Desta vez, inclusive, a atriz usou as redes sociais e compartilhou um click em família, ao lado do cantor sertanejo e o seu filho, Teodoro. Porém, um detalhe chamou a atenção: a ausência de Melinda. A primogênita não compareceu no registro, pois na verdade estava em outra atividade: encantando os papais durante uma aula de balé.

+ Thais Fersoza faz flagra do marido Michel Teló e entrega bastidores do ‘The Voice Brasil’

A pequenina de 3 aninhos deixou o casal babando, e na legenda, mostrou que estava acompanhando o percurso dos ensaios da menina. “Essas são as nossas carinhas apaixonadas olhando a Melindinha no balé! Que orgulho!!!!”, escreveu a atriz.

Inclusive, nos últimos dias, o casal celebrou a chegada de mais um ano de cônjuge. Comemorando feito, em meio a uma troca de homenagens emocionante, os dois arrancaram suspiros dos milhares de admiradores na web. Thais publicou um click idêntico ao do maridão, e aproveitou para celebrar e enfatizar as conquistas dos dois ao longo dos últimos tempos.

+ Michel Teló e Thais Fersoza comemoram cinco anos de casados

Por falar em conquista, Teló comemorou a conquista da esposa, que lançou sua primeira obra como escritora, voltado para a maternidade, o ‘Nasce uma Mãe’. Emocionado, o artista sertanejo derreteu-se: “Quanta coisa boa, quanto aprendizado, quanto amor, só Deus sabe de tudo! Sei q está ansiosa, está animada, nervosa, feliz, preocupada q tudo dê certo. Fez tudo com tanto amor e quando eh feito com amor, já deu certo. Parabéns, minha bunitinha. Deus já abençoou seu novo filho”, declarou, em um trecho do texto.

+ Sertanejo Michel Teló anuncia novo ‘filho’ de Thais Fersoza

Luís Gusttavo: Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Esse site utiliza cookies Leia mais.