Thais Fersoza surpreende e faz flagra íntimo de Melinda e Teodoro

Thais Fersoza fez um flagra daqueles dos filhos Melinda e Teodoro e dividiu os seguidores. Confira!
Thais Fersoza – Reprodução/Instagram

Fofura nível hard em plena manhã? Temos! Thais Fersoza resolveu usar as redes sociais para compartilhar um momento fofo sobre a intimidade dos seus filhos, Melinda e Teodoro, ambos frutos do seu relacionamento com o cantor sertanejo Michel Teló.

Vale lembrar que, além de atriz, ela pretende se tornar apresentadora e escritora. Inclusive, está preparando o lançamento do seu primeiro livro autoral sobre experiência que teve na maternidade, conforme noticiado aqui no seu Área VIP.

A atriz compartilhou com seus seguidores do Instagram, na manhã deste domingo (25), um momento de carinho e companheirismo entre os herdeiros. “Fofurice matinal. Ela fica enrolando de preguiça. Ele que acorda alguns minutinhos antes já está cheio de fome. Ele pega na mãozinha dela e fala: ‘Melinda, vamos! Vem tomar leite, tá bom?’ Hahaha e aí sim ela vai. Só porque ele que pediu”, escreveu a artista, seguida pelas hashtags “amor de irmãos”, “vida real”, “mãe de dois” e “amores da minha vida”.

O registro fofo, claro, não passou despercebido e foi muito elogiado, despertando a atenção dos admiradores. “Não aguento essas crianças”, “Gente, é muita bênção”, “Na vida eu sou a Melinda, apesar da fome, ficar na cama de preguiça é essencial”, “Que lindo! Nossa! Me emocionei! Sabe, irmãos com esse amor é um acalento pra alma! Obrigada por compartilhar com a gente!”, “Isso sim é um sonho, irmãos amigos. Coisa mais gostosa!”, foram um dos comentários.

Confira!

Confusão na web

Uma foto compartilhada nas redes sociais por Thais Fersoza Michel Teló causou uma grande confusão na web. É porque o casal postou uma foto juntinhos, onde eles mostraram que estavam acompanhando mais um episódio do reality ‘The Voice’, que o cantor é jurado.

Só que a publicação causou confusão nos fãs do casal, já que muitos deles confundiram o celular que estava na mão do sertanejo com um teste de gravidez e já se animaram achando que Fersoza e Teló teriam mais um filho… Confira!

Celebração em dose dupla

Em clima de Dias dos Pais, que embalou os últimos finais de semana, Thais Fersoza e o cantor Michel Teló realmente só tem o que comemorar. Vale lembrar que, neste último domingo (11), a atriz resolveu prestar uma homenagem emocionante ao seu grande amor nas redes sociais.

Pais de dois filhos espertos e lindos, Melinda e Teodoro, a diferença de idade entre os dois irmãos, de fato, é mínima, e em dose dupla, um dos casais mais badalados e fofos do universo sertanejo celebraram a data de nascimento de ambos, que completaram 3 e 2 anos, respectivamente. Veja!

Veja também:

Luís Gusttavo: Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Esse site utiliza cookies Leia mais.