Notícias sobre THAIS

Thaís Fersoza revela que fez cirurgia para reparar um problema que surgiu na época da gravidez

Thais Fersoza foto reprodução Instagram
Thais Fersoza foto reprodução Instagram

Thaís Fersoza sempre que pode compartilha momentos de sua vida nas redes sociais e interage com seguidores.

Desta vez, a famosa fez uma revelação em suas redes sociais no seu canal no YouTube e contou que  sofria com diástase abdominal.

+Thais Fersoza revela que está sofrendo de ansiedade por conta da pandemia de Covid-19: “Aprendendo a lidar”

Esse problema acontece quando se provoca o afastamento dos músculos do abdômen e que geralmente acontece durante a gravidez. Casada com o sertanejo Michel Teló, mãe de Melinda, de 4 anos, e Teodoro, de 3, a famosa revelou que por conta disso em 2018, fez uma cirurgia para reparar o problema.

“Tive diástase abdominal, foi muito séria e me incomodava muito. Eu sentia dores e quase não podia fazer exercício físico. Conforme eu fazia abdominal, que eu ia para frente, ele ia abrindo e cada vez mais ia abrindo”.

E seguiu falando sobre como se sentiu:“Foi muito ruim para mim. No meu caso, eu precisei fazer cirurgia. Fiz a cirurgia no início de 2018. Foi muito importante para mim mesmo”, contou.

Na sequencia ela revelou que tem um registro em seu Instagram mostrando como estava seu corpo naquele período: “Tem uma foto no meu Instagram, eu mostrando como estava o meu corpo, e vocês já viram em outras fotos como está meu corpo agora. Em 2018, eu fiz a cirurgia para corrigir a diástase”.

“Foi muito importante para mim, por uma questão de autoestima, pelas dores, por qualidade de vida. No meu caso, foi necessário, mas existem algumas pessoas que não precisam, que têm uma diástase pequena ou que acham que têm, mas é uma distensão abdominal”, explicou Thais, que ensinou as internautas a fazerem os exercícios hipopressivos, que, segundo ela, são ótimos para corrigir a diástase

Confira o vídeo de Thais Fersoza:

Thaís Fersoza, aniversariante do dia, ganha surpresa de Michel Teló

0
Thais Fersoza foto reprodução Instagram montagem Area Vip
Thais Fersoza foto reprodução Instagram montagem Area Vip

Parabéns! Thaís Fersoza completa 37 anos de idade nesta terça-feira (13), e a data não passou em branco na casa da família da atriz.

+Thais Fersoza revela que está sofrendo de ansiedade por conta da pandemia de Covid-19: “Aprendendo a lidar”

O marido, o cantor sertanejo Michel Teló fez questão de comemorar a data especial na vida da amada.
Para celebrar o momento especial, ele organizou uma festa surpresa. A celebração teve direito ao tema ioga e contou com decoração em tons de roxo e branco, claro que o bolo não poderia faltar para completar a linda homenagem. Michel aproveitou para fazer um textão e se declarar a sua amada, mãe de seus dois filhos Melinda e Theo.

+Mulher de Michel Teló anuncia chegada e relata ansiedade dos filhos

Sabe isso que vc desejou? Eu desejo infinitamente mais! Meu amor!Vc merece todo o amor, alegria, proteção, paz, felicidade… toda a sorte de bençãos!”

Obrigado por ser nossa leoa, protetora, que cuida de tudo e de todos. Defende os seus com todo o amor e dedicação.
E seguiu agradecendo a vida da esposa: “Agradeço a Deus por esse ano de vida. E que venham muitos e muitos anos, de saúde e paz! Bora ficar bem velhinho juntos?!”

Ao final o sertanejo ainda se declarou: “Minha gatinha, meu amor, minha gostosa, linda minha, meu número… tudo meu! Feliz aniversário @tatafersoza! Te amo muito!”.

A publicação da famosa logo ganhou inúmeros comentários e diversas curtidas, muitos querendo desejar parabéns a esposa do cantor Michel Teló. “Feliz aniversário.. Que Deus te abençoe sempre.. Com muita paz e muita luz …Felicidades…”, escreveu um seguidor, “Vocês são tão Lindos Parabéns Tatá, que Deus lhe abençoe sempre”, mais um internauta, “Feliz vida a você”.

Confira a publicação de Michel Teló- deslize:

Mulher de Michel Teló anuncia chegada e relata ansiedade dos filhos

0
Michel Teló e esposa revelam ter fechado a fábrica e não querem mais filhos: "Feliz com nosso casalzinho - Foto: Reprodução/Instagram
Michel Teló e esposa revelam ter fechado a fábrica e não querem mais filhos: “Feliz com nosso casalzinho – Foto: Reprodução/Instagram

A mulher do cantor sertanejo Michel Teló utilizou as suas redes sociais para celebrar uma grande chegada. Thais Fersoza também fez questão de não esconder a ansiedade de seus herdeiros por conta disso.

+ Michel Teló chora ao flagrar Teodoro cantando pela primeira vez

É que chegou o mês de abril, período em que a atriz completa mais uma volta ao sol. Através de seu perfil oficial no Instagram, a mulher de Michel Teló, Thais Fersoza deu mais detalhes:

Ao compartilhar uma foto com filho, ela deu mais detalhes: “FELIZ ABRIL!!!! Mês muito especial pra mim… comemoro mais um ano de vida! Uma benção! Que seja um mês mais generoso… amoroso.. de saúde e paz nos nossos corações!”, iniciou ela, que irá completar seus 37 anos no próximo dia 13.

Sertanejo Michel Teló revela briga em casamento: “A gente tem nossas diferenças”

A artista continuou: “E nossa manhã está sendo quase toda dedicada a decoração da porta pro coelhinho saber qual quarto é o nosso!!! Muito gostoso ver a empolgação deles.. e essas coisas, esses detalhes, essa pureza no dia a dia tem sido fundamental pra nos manter equilibrados, firmes em trazer leveza pra dentro da nossa casa.. crianças precisam ser crianças… e cabe a nós, ainda mais agora em tempos tão difíceis, garantir que continue assim”, afirmou.

Thais Fersoza relembra trajetória com Michel Teló

Por falar na mulher de Michel Teló, uma vez, ela surpreendeu a todos ao revelar como foi o início de sua relação com a celebridade: “Alguns dos nossos carnavais… tudo começou em 2012… nos conhecemos em um camarote na avenida, assistindo aos desfiles! E de lá pra cá… muitos carnavais se passaram.. e que venham os próximos”, disse a personalidade, que compartilhou fotos raríssimas do encontro. Veja tudo aqui!

Thais Fersoza revela que está sofrendo de ansiedade por conta da pandemia de Covid-19: “Aprendendo a lidar”

0
Thais Fersoza
Reprodução/Instagram

Thais Fersoza usou seu perfil oficial no Instagram nesta quarta-feira (31) para desabafar sobre ansiedade. A apresentadora de 36 anos revelou aos fãs e seguidores que desenvolveu o transtorno durante a pandemia de Covid-19, o novo coronavírus.

+Thais Fersoza finge sensualizar em mesa de sinuca para cuidar de tarefas domésticas

Na publicação de seus stories da rede social, a atriz disse que nunca tinha sentido essa sensação e que está tendo que aprender a lidar com o quadro:

“Nessa pandemia, realmente tive que encarar um lado meu que não conhecia. Como Juliana Paes fala, ansiedade não tem nada a ver com ser uma pessoa ansiosa. São coisas diferentes”, afirma ela.

Thais Fersoza fala sobre ansiedade
Reprodução/Instagram

“Um lado meu que não conhecia, não gostei e estou aprendendo a lidar com ele”, legendou a esposa de Michel Teló.

Thais Fersoza ainda relembrou o que Juliana Paes disse em uma entrevista recente ao seu canal sobre ter enfrentado o mesmo problema, também por conta da pandemia de Covid:

“Tive momentos de ansiedade muito grandes. Ouvia as pessoas falando como era e não entendia. Às vezes, a gente até tira pra menos. Quando a gente não sente, a gente fala que é frescura. Vivi algumas noites com aquela palpitação, aquela coisa”, iniciou Juliana Paes durante o papo com Fersoza.

“Quando você se vê em casa, trancado, lidando com seus próprios fantasmas todo dia, a ansiedade bate mesmo. As pessoas acham que a gente é famoso, rico e tem tudo, e ansiedade não tem nada a ver com isso. Não tem nada a ver nem com ser ansioso”, continuou.

“Foi um momento de me entender, saber o que botei para baixo do tapete, que não encarei de frente e deixei para depois. Entendi que precisava de uma ajuda muito mais terapêutica do que de remédios”, disse a atriz.

Colaborou: Juliana Gardesani

Thais Fersoza finge sensualizar em mesa de sinuca para cuidar de tarefas domésticas

0
Thais Fersoza
Thais Fersoza (Reprodução/Instagram)

Na tarde desta terça-feira (23), Thais Fersoza usou seu perfil no Instagram para brincar com seus seguidores em relação às tarefas de casa. A apresentadora de 35 anos surgiu “sensualizando” em cima de uma mesa de sinuca.

+Thais Fersoza emociona ao fazer revelações sobre o relacionamento com Michel Teló

Tatá apostou na pose e no carão para falar da “realidade” da rotina doméstica: “Fingindo sensualidade natural na mesa de sinuca enquanto “passa” a primeira maquinada de roupa do dia… kkkk. Quem nunca?!? Como vc sensualiza no dia a dia? Kkk lavando roupa? Varrendo? Meu sex appeal hoje apareceu assim… kkkkk Rolou???”, legendou ela na sequência de imagens.

Confira a publicação – Deslize!

Nos comentários, os internautas se divertiram: “Menina, da só uma sacudidinha pra tirar a poeira e só dobra. Se bem q roupa de crianças é bom passar… quando os meus eram crianças eu passava”, aconselhou uma seguidora; “Já está na hora de o mundo aceitar roupas não passadas!”, apontou outra; “Até parece!! Eu nem perco meu tempo passando roupa, imagine tu!”, brincou uma terceira.

Thais Fersoza é casada com o cantor sertanejo Michel Teló. Eles são pais de Melinda e Teodoro

Sempre que pode, Thais mostra a rotina com os filhos e como lida com a maternidade, a vida profissional e ainda, a vida de dona de casa. A famosa tem um canal no YouTube e não atua mais.

Nos últimos dias, a artista tem compartilhado cliques onde aparece bem natural: sem maquiagem e na maioria da vezes, de biquíni. Recentemente, ela mostrou uma ocasião em que parou de fazer as tarefas de casa para ir à praia com as crianças – antes do fechamento das praias do Rio de Janeiro por novas medidas protetivas contra a pandemia de Covid-19.

Colaborou: Juliana Gardesani

Thais Fersoza emociona ao fazer revelações sobre o relacionamento com Michel Teló

0
Michel Teló e Thais Fersoza - Reprodução: Instagram (Montagem: Área VIP)
Michel Teló e Thais Fersoza – Reprodução: Instagram (Montagem: Área VIP)

A esposa do cantor sertanejo Michel Teló, a atriz Thais Fersoza utilizou as suas redes sociais para fazer uma declaração e tanto. A famosa, na manhã deste sábado (20), compartilhou várias fotos do casamento.

+ Filhos de Michel Teló choram e cantor sertanejo revela o motivo

Na legenda da publicação, ela emocionou ao contar um pouquinho de sua história com o cantor sertanejo Michel Teló. Thais Fersoza acabou emocionando com os detalhes que revelou sobre o amado.

“Começando do começo. O ano era 2012. Esse ano eu não ia assistir os desfiles. Correria danada, gravando novela a mil, mas pela primeira vez minha irmã estava com a data livre e poderia ir. Sendo assim, fomos! Ele, sempre no corre, muitas viagens, mtas noites sem dormir, turnê na Europa em dois ou três dias mas ainda assim no último momento foi trabalhar na Sapucaí! Deus, destino… Benção!”, iniciou Thais.

+ Michel Teló quebra o silêncio sobre ‘crise no casamento’

A moça continuou: “Uma das nossas primeiras foto se casal é essa. Tiramos ainda meio tímidos.. rs mas já dava pra ver a carinha de apaixonados. E a sequência do camarote… Do dia… O tal dia tão inesperado que mudou nossas vidas pra sempre. Um esbarrão, uma troca de olhar, palavras gentis muito envergonhadas e um toque de mãos que fez todo sentido! Que fez parecer natural, um encaixe perfeito!”.

Ela deu detalhes sobre como eles se relacionavam entre um trabalho e outro: “Depois incontáveis ligações de vídeo, infinitas mensagens, horas e horas de ligação.. dormíamos ao telefone rsrs. Uma intensidade, uma vontade tão grande de se conhecer cada vez mais, de estar junto, abraçar, sentir o cheiro e ficamos assim um bom tempo até o primeiro o encontro”, detalhou a atriz.

Michel Teló lamenta grande perda na família

Thais Fersoza, por fim, escreveu: “Madrugada de 19/02/2012 pra 20/02/2012 o começo de tudo… Já se passaram 9 anos…. Lembro do primeiro beijo como se fosse hoje! O primeiro passeio que claro mesmo de madrugada tinha que passar pelo mar pra dar uma olhadinha.. rs aquele carinho que até hoje me dá arrepio gostoso no corpo todo. Te amo, meu lindo. Que venham mtos 9 anos pra gente celebrar juntinho… e como você sempre diz (e eu amo!) 9 anos não é nada pra quem vai passar o resto da vida junto”, disse a esposa de Michel Teló.

Michel Telo fala sobre viagem pela Europa que fez ao lado de sua esposa

0
Michel Teló e Thais Fersoza/ Instagram
Michel Teló e Thais Fersoza/ Instagram

O cantor sertanejo Michel Teló, compartilhou hoje em suas redes sociais uma foto onde ele recordava de uma viagem que fez pela Europa, ao lado de sua esposa, Thais Fersoza.

Michel Teló recebe surpresa emocionante da esposa no seu aniversário de 40 anos

Na publicação vemos o casal na região de Champagne, na frança, um lugar romântico destino de vários casais, “Exatamente dia 28 de janeiro, em 2015, eu e minha gatinha, @tatafersoza, estávamos fazendo nossa aventura, viajando pela Europa de carro. Esse dia estávamos em Champagne, conhecendo o local onde é feito o Billecart-Salmon! Top demais! Quem mais tá com saudade de colocar o pé na estrada?”, escreveu o cantor.

A lembrança nostálgica de Michel, deixou seus seguidores bem agitados, já que eles curtiram bastante ver o momento do casal. Michel é mais um dos famosos que sofre por causa da pandemia, que o proíbe de viajar de férias com sua família.

Recentemente o cantor passou por uma situação bem inusitada, quando teve uma música inédita compartilhada pelos seus filhos em seu perfil do Instagram. Na época, Michel riu da situação, e falou que levava meses desenvolvendo estratégia de marketing, e os dois pequenos compartilharam dias antes da divulgação oficial.

“Muito planejamento, muitas reuniões, muito trabalho. Tudo programado, tudo planejado para lançar amanhã a nova música. Hoje de manhã, pegamos para assistir os clipes e eles pegaram meu celular. Como eles sempre brincam com os filtros nem me importei…Um tempinho depois fui olhar meu celular. Tinha ligação do meu irmão, da minha equipe, de gente de tudo quanto é lugar falando do vídeo da gurizada”, declarou Michel no dia que isso aconteceu.

Michel Teló relembra como conheceu Thais Fersoza

O cantor e sua família são uma das mais famosas do país, todos estão sempre atentos para saber o que eles estão fazendo. Nas redes sociais, os filhos do cantor são sempre destaque, pela sua inteligência e beleza, o cantor sempre aparece mimando os pequenos.

Thais Fersoza, em quarentena faz reflexão sobre a saudade de um abraço

0
Thais Fersoza foto reprodução Instagram
Thais Fersoza /foto reprodução Instagram

Thais Fersoza, sempre conectada as plataformas digitais adora compartilhar com seguidores um pouco de sua rotina.

+Michel Teló relembra como conheceu Thais Fersoza

Casada com o sertanejo Michel Teló, com quem tem dois filhos, Melinda de 4 anos, e Teodoro de 3 anos, a famosa divide seu tempo entre os cuidados com a família e as redes sociais onde tem seu canal no youtube, o que faz com que ela compartilhe alguns dos seus sentimentos, como fez recentemente quando falou sobre sua ansiedade.

Desta vez ela voltou a falar sobre como tem se sentido em tempos de pandemia. Na manhã desta terça-feira (26) a esposa do sertanejo Michel Teló, resolveu fazer um desabafo sobre estar sentindo saudade.

Devido a pandemia do novo coronavírus, o mundo ainda está passando por momentos difíceis, com muitas pessoas contaminadas e mortes que assustam e preocupam as autoridades governamentais, que seguem orientando que a população tome seus cuidados essenciais. A situação mais crítica é não poder estar próximos de quem se ama, dar aquele abraço nos amigos e familiares.

Através de seu Instagram, Thais Fersoza revelou estar sentindo falta disso, e decidiu fazer um singelo desabafo em seu perfil. A famosa postou um clique em que surge de braços abertos, como se estivesse a espera de um abraço.

Bom dia! Mais alguém não vê a hora de poder dar um abração assim bem gostoso?”, começou a famosa.

+Thaís Fersoza compartilha momento fofo com a filha na cozinha: Minha parceirinha!

“Sente a vibe, sente o clima… Joga as mãos pro alto, coloca uma música e seja feliz! Por você, pra você”.

Quem também não vê a hora de sair abraçando (quando for seguro e possível) todo mundo por aí deixa um [emoji] pra mim!”, pediu ao final.

A publicação da atriz e apresentadora logo ganhou muitos comentários: “Seu cabelo está divooo”, disse um seguidor, “Amo abraçar”, “linda muitos abraços”, foram alguns comentários.

+Thais Fersoza, esposa de Michel Teló, relata ansiedade para grande chegada

Confira a publicação de Thais Fersoza:

Michel Teló e esposa revelam ter fechado a fábrica e não querem mais filhos: “Feliz com nosso casalzinho

0
Michel Teló e esposa revelam ter fechado a fábrica e não querem mais filhos: "Feliz com nosso casalzinho - Foto: Reprodução/Instagram
Michel Teló e esposa revelam ter fechado a fábrica e não querem mais filhos: “Feliz com nosso casalzinho – Foto: Reprodução/Instagram

Nesta quarta-feira (13), Michel Teló resolveu abrir a caixa de perguntas de seu Instagram para interagir com seus fãs. Sendo assim, dentre outras questões, negou que ele e Thais Fersoza queiram aumentar a família. Antes de tudo, vale lembrar que o casal já tem Melinda, de 4 anos, e Teodoro, de 3.

+Michel Teló relembra como conheceu Thais Fersoza

Michel Teló responde seguidores e revela que não pretende ter mais filhos

Pretende ter mais filhos?“, perguntou a princípio um seguidor do sertanejo que, junto com a atriz, negou com a cabeça em resposta. “A gente tá feliz com nosso casalzinho maravilhoso. Não pretendemos, não, estamos felizes.“, disse Teló. Logo em seguida, a esposa do músico também afirmou que só a “duplinha dinâmica” estava bom para o casal. Pois é, parece que eles fecharam a fábrica!

Posteriormente, o artista aproveitou o momento para negar que Thais esteja grávida. “Isso é uma mentira. É uma das maiores perguntas, se a gente quer ter mais um filho. Mas a gente tá muito feliz com nosso casalzinho. E a Thais não está grávida.”, garantiu por fim.

+Michel Teló revela grande mudança na relação com a família em 2020

Planos de se mudar para o Rio de Janeiro

Enfim, o sertanejo confessou ainda que gostaria de viver na cidade maravilhosa. Afinal, eles moram em São Paulo, mas estão no Rio de Janeiro devido às gravações do ”The Voice”. “Amo o Rio de Janeiro, amo a luz, a vibe, sou doido para mudar para cá, ainda não criamos coragem por causa da logística.“, explicou.

+Thais Fersoza, esposa de Michel Teló, relata ansiedade para grande chegada

Saudades dos pais

Além disso, durante o bate-papo com seus seguidores, o cantor também contou que não vê os pais desde março, devido a pandemia do novo Coronavírus: “Muitas saudades deles, em março fui para Campo Grande e aí começou a pandemia e não vi mais. Muita saudade.“, confessou.

Esposa de Michel Teló revela conversa sobre concepção com Melinda

Michel Teló relembra como conheceu Thais Fersoza

0
Thais Fersoza e o marido, o cantor sertanejo Michel Teló – Reprodução: Instagram

O cantor sertanejo Michel Teló utilizou as suas redes sociais para emocionar os seus milhões de seguidores. É que o artista fez uma homenagem e tanto para a sua esposa, com quem tem 2 filhos, Thais Fersoza.

+ Michel Teló quebra o silêncio sobre ‘crise no casamento’

Na mensagem, compartilhada no feed de notícias de seu perfil oficial no Instagram, o cantor sertanejo relembrou como os dois se conheceram além de se derreter todo pela celebridade. Michel Teló não poupou belas palavras.

O artista comentou que os dois se encontraram em um carnaval meio que por acaso: “A gente se conheceu no Carnaval, por incrível que pareça. A gente se esbarrou, a maior cena de novela. Foi ombrinho com ombrinho e aí bateu um olhar diferente”.

+ Thais Fersoza, esposa do sertanejo Michel Teló, anuncia grande chegada: “Inesperado”

Na publicação, a personalidade comentou que, por pouco, o encontro não ocorreria, pois ele quase não foi ao camarote. “Eram 2h da manhã, depois de um show no interior de SP, cheguei na Sapucaí. No meio de idas e vindas de milhares de pessoas, literalmente esbarrei no amor da minha vida. Essa foto é a nossa primeira juntos. Naquele momento tudo mudou. Na festa mesmo não conseguimos conversar muito, mas passou um tempo e mandei aquele “Oi!” por DM.. rsrs”.

Michel Teló lamenta grande perda na família

Michel Teló ainda finalizou o assunto: “Assim que coloquei o pé no Brasil, o primeiro que fiz foi procurar aquela mulher que já tinha tomado meu coração. De lá para cá são 8 anos de muito amor, felicidade, cumplicidade, alegria, luta, desafios, perrengues, as dificuldades, só a gente sabe o que a gente passa… que a gente continue se escolhendo todos os dias, mesmo nos dias não tão bons”, disse.