fbpx

Thais Vasconcellos pede reconciliação com o cantor Ferrugem

-

Colaboradoreshttps://www.areavip.com.br/colaboradores
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

Por quebra de contrato, Bianca Andrade terá que pagar R$150 mil à Rede Globo

Contra a ex-BBB20, Bianca Andrade, a Rede Globo moveu um processo por quebra de contrato devido à cláusula de exclusividade do ''BBB20''. No entanto, nessa terça-feira (26), o canal e a empresária chegaram a um acordo.

BBB21: Chegou a hora! De malas prontas, imunizados já sabem quando entrarão na casa

Tudo indica que, na noite desta terça-feira (26), Fiuk, Projota, Viih Tube, Lumena, Juliette e Arthur poderão conhecer os demais participantes do reality. Afinal, o ''Big Boss'' já mandou o 'papo' e pediu para que os seis imunizados colocassem as malas na dispensa. O que será que vem por aí?

BBB21: Dentro da casa, Karol Conká detona Nego do Borel: ”O escroto”

Nesta terça-feira (26), Karol Conká causou na Internet ao falar dentro da casa mais vigiada do país que encontrou o cantor Nego do Borel e o mesmo a questionou sobre sua sexualidade e gênero de forma preconceituosa.

Ferrugem e Thaís Vasconcellos/ Instagram
Ferrugem e Thaís Vasconcellos/ Instagram

Na madrugada desta terça-feira (01), a mulher do cantor Ferrugem, Thais Vasconcellos, postou uma foto no seu perfil do Instagram em que na legenda revelava uma briga que teve com o artista e pedia reconciliação.

+ Ferrugem anuncia decisão drástica em sua carreira

Thais já revelou em seus stories que não tem uma boa relação com a família do cantor, e disse não saber o motivo deles não falarem com ela.

Já no texto em que ela pede perdão a Ferrugem, diz que os dois brigaram por bobeira e que eles estão meio estranho e por isso ela está postando a foto e escrevendo essas palavras. “Eu sei que já são 1h16 e não deve ter ninguém online, mas eu briguei com Jheison por bobeira. Coisa boba, mas nós estamos meio estranhos, sabe? Porque sou orgulhosa e ele também, mas eu já tô arrependida. Resolvi postar essa foto porque tô deitada e quero que ele me abrace e a gente faça as pazes quando veja”, revelou Thais.

Parece que Thais apelou para o tribunal da internet, a atitude dela mobilizou os seguidores que amam o casal. A publicação dela já conta com mais de 100 mil curtidas e mais de 3 mil comentários, os seguidores gostaram da atitude de Thais e pedem que Ferrugem a perdoe.

Mulher de Ferrugem entrega traição de cantor após discutir sobre escândalo envolvendo outro pagodeiro

Na época que Thais fez os comentários sobre não falar com os parentes do seu marido, o irmão dele, Piter Failde, decidiu se pronunciar e usou suas redes sociais. O irmão de Ferrugem, respondeu um comentário em que dizia que a família dele que lutasse já que não gostavam da Thais: “Você não tem noção do quanto lutamos! Muito complicado, mas sigo admirando quem acha que conhece a nossa família”. Piter ainda confirmou que Thais não tem uma boa relação com seus parentes, mas disse que é culpa dela, já que ela não se da bem com ninguém.

Colaborou: Leonardo Dêmeris

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP - TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos Famosos - Clique Aqui!

Colaboradoreshttps://www.areavip.com.br/colaboradores
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos