sexta-feira, 28 de janeiro de 2022

Últimas

Thammy Miranda anuncia saída de partido após Bolsonaro se filiar

-

Fernando Melo
Web redator especialista em Celebridades com passagens por diversos sites de entretenimento.

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Ator Thammy Miranda (Foto: Reprodução Instagram)
Ator Thammy Miranda (Foto: Reprodução Instagram)

- Continua após o anúncio -

A ator e cantor Thammy Miranda, atualmente vereador de São Paulo, anunciou a sua saída do PL, após Bolsonaro se filiar ao mesmo. Sendo assim, poucas horas depois, o artista publicou um vídeo e confessou que não fará mais parte do Partido Liberal.

Dessa forma, Thammy Miranda, acabou sendo o primeiro homem trans eleito para a Câmara Municipal de São Paulo, e confessou que não compartilha as mesmas ideias que Bolsonaro. No entanto, o ator ainda ressaltou que já sofreu ataques pessoais da família do presidente.

+Andressa e Thammy Miranda compartilham vídeo do batismo: “receber Jesus”

- Continua após o anúncio -

“Com a ida do presidente para o Partido Liberal, do qual faço parte, estou dando entrada na minha desfiliação. Eu vou sair do partido. A gente tem ideias diferentes, além de que já sofri ataques pessoais de membros da família do presidente, inclusive contra o meu filho, quando ainda era recém-nascido”, disse o vereador.

Mais sobre a matéria de Thammy Miranda

Sendo assim, vale pontuar que há meses, o vereador do Rio e filho do atual presidente, Carlos Bolsonaro, atacou a família do artista. “Meu filho acabou de nascer, tem só cinco dias e não merece passar por nenhum tipo de piadinha sem graça, preconceito”, disse Thammy na época.

- Continua após o anúncio -

+Thammy Miranda e Andressa são batizados em Igreja Evangélica e web reage: “Inacreditável”

Além disso, nesta terça-feira, 30 de novembro, o vereador ressaltou que não entrou na política para atacar ou desrespeitar alguém.

“Eu não entrei para lutar contra políticos, e sim para lutar pela nossa gente. O meu foco é trabalho, representar as pessoas, principalmente as que não eram enxergadas por ninguém. Vou seguir fazendo meu trabalho, sem me preocupar com o partido”, pontuou.

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Fernando Melo
Web redator especialista em Celebridades com passagens por diversos sites de entretenimento.

Últimas TV & Famosos