Thammy Miranda deixa os fãs chocados com ‘volume’ ao mostrar o corpão na web

Filho da musa Gretchen impressionou ao posar para a foto, nas redes sociais.
Thammy Miranda – Instagram/Reprodução

Surgindo na web e aumentando as temperaturas, Thammy Miranda decidiu posar em clima de piscina e mostrou o corpão na web, em um clique só de sunga. Porém, um detalhe chamou a atenção dos seguidores, que ficaram perplexos.

 + Thammy Miranda desabafa após polêmica sobre chá de revelação do filho

Nos comentários, os seguidores  não perdoaram e começaram a relatar que ampliaram a imagem para analisar um certo volume na sunga do artista, causando euforia entre os seguidores e trazendo à tona muita discussão.

 + Polêmica! Após comentário de Antonia Fontenelle, Thammy Miranda sai em defesa de sua mãe

Na legenda da publicação, Thammy disparou: “Quem der zoom terá 7 anos de azar!”, brincou. “Me lasquei”, brincou David Brazil, ao revelar que havia dado zoom na imagem.

“P*p só li a legenda depois da porra do zoom. Só por isso me livrei da praga”, disse a apresentadora Antonia Fontenelle. “Está melhor que muito homens”, comentou uma seguidora.

Veja:

Momento fofo

Que Thammy Miranda e sua mulher, Andressa Ferreira estão ostentando alegria todos nós sabemos, mas o mais novo papai babão não deixa de mostrar isso aos seus mais de um milhão de seguidores.

O casal está à espera do primeiro filho. O sexo do mais novo integrante da família foi revelado através de um chá revelação que ocorreu no último dia 30… Leia mais! 

Maldade

Thammy Miranda está muito feliz, pois ele e a esposa, Andressa Ferreira realizaram o sonho de serem pais. Após compartilharem a felicidade de descobrir o sexo do primeiro herdeiro na web, através de um chá revelação, o casal foi alvo de comentários maldosos e críticas por parte de diversos internautas.

Foi então que um dia após a celebração, na manhã do dia primeiro de julho, o filho da etern rainha do bumbum, Gretchen, compartilhou um vídeo no Instagram para rebater os haters … Confira! 

Confirmação

A família de Thammy Miranda Andressa Ferreira vai aumentar. Como já noticiamos aqui anteriormente, o casal foi para os Estados Unidos para fazer um processo de fertilização. Na época o filho de Gretchen chegou a afirmar, ao embarcar para Miami, que retornaria ao Brasil pai, e realmente aconteceu. Saiba mais

Veja também:

Renan Ferreira: Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Esse site utiliza cookies Leia mais.