Thammy Miranda usou seu perfil no Facebook para falar sobre a suspensão da peça “T.R.A.N.S – Terapia de Relacionamentos Amorosos Neuróticos Sexuais”, que ele protagonizava ao lado da ... Leia mais:

Thammy Miranda (Reprodução/Facebook)
Thammy Miranda (Reprodução/Facebook)

Thammy Miranda usou seu perfil no Facebook para falar sobre a suspensão da peça “T.R.A.N.S – Terapia de Relacionamentos Amorosos Neuróticos Sexuais”, que ele protagonizava ao lado da mulher, Andressa Ferreira.

O filho de Gretchen desmentiu a versão de que a peça foi suspensa por falta de público. “Foi cancelada sim por falta de caráter do Carlos”, disparou Thammy contra Carlos Verahnnay, diretor da história.

“Artista sempre faz vídeo para divulgar seus trabalho. Acho que também é nossa obrigação falar quando algo dá errado. Como todo mundo sabe, comecei a fazer uma peça chamada Trans. A gente (Thammy Miranda e Andressa Ferreira) foi convidada para fazer uma peça, no Rio de Janeiro e várias coisas foram acordadas, mas depois que estreou nada aconteceu como combinado. Começou com falta de pagamento e várias mentiras”, começou.

O ator deu sua versão e falou ainda ter sido roubado pelo diretor: “A gente foi fazer uma participação na ‘Mostra de Tiradentes’, em Minas Gerais, e ele falou que seria de graça, só para a divulgação, mas a gente acabou descobrindo que ele ganhou R$ 6 mil com a apresentação da peça. Outra mentira que ele falou foi que a Fundação Nacional de Artes (Funarte) iria ganhar 40% da bilheteria, inclusive tenho áudios dele falando isso, e a Funarte ganha só 10%”.

Ele continuou o desabafo dizendo que a equipe não foi paga desde a estreia da peça, no final de maio. “Percebemos mentira atrás de mentira. Não só eu e a Andressa estamos com problemas com o Carlos Verahnnay, toda a equipe está com problema com ele”, explicou Thammy que disse que tem como comprovar tudo que disse com áudios, conversas e prints.

Segundo Thammy, ele está reunindo a equipe da peça para entrar na Justiça contra Carlos. “Estamos fazendo uma ação conjunta, toda equipe vai entrar em um processo contra ele. Vai ser tudo provado na justiça”, finalizou ele no vídeo.

Confira o desabado de Thammy Miranda!

A quem interessar… A VERDADE do pq a peça acabou! Bjo a todos e ótima semana pra vcs! 🙏🏽❤

Publicado por Thammy Miranda em Sábado, 17 de junho de 2017






DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here