Thammy Miranda e Gugu Liberato – Reprodução: Instagram, TV Record

Nesta última quinta-feira (28), ocorreu na Assembléia Legislativa de São Paulo, no bairro do Ibirapuera, na capital paulista, o velório do apresentador Gugu Liberato. O ícone da televisão brasileira nos deixou vítima de um acidente doméstico, em sua casa nos Estados Unidos e teve a morte cerebral confirmada na semana passada.

Gugu Liberato revelou a ex-polegar que não queria mudar para a mansão onde sofreu acidente

Muitas celebridades marcaram presença no evento, como Roberta Miranda, a filha do apresentador Silvio Santos, Sílvia Abravanel, o governador de São Paulo João Dória, entre outros. Os outros famosos que não compareceram ao velório de Gugu Liberato, foram cobrado por seus seguidores em suas redes sociais, como o caso de Thammy Miranda, filha da dançarina Gretchen.

+Gretchen se derrete ao parabenizar o filho, Thammy Miranda: “Meu bebê”

Através de suas redes sociais, Thammy Gretchen explicou que não conseguiria comparecer ao velório, de acordo com o que colocou, ‘apenas para aparecer’: “Jamais eu iria a um velório somente para ‘aparecer’. Minha índole e meu caráter vão além disso. Não consigo”, disse ela em um desabafo.

+Thammy Miranda faz revelação sobre gravidez no passado antes de transição

Vale lembrar que, a artista está vivendo um dos melhores momentos de sua vida e prestes a se tornar pai. Isso mesmo! A esposa de Thammy Gretchen, Andressa Ferreira está grávida. Em conversa com o portal UOL, ela falou sobre as expectativas e revelou que já sabe até que tipo de pai pretende ser:

+Thammy Miranda desabafa sobre processo de transição e revela cirurgia de emergência

“Parece que não chega nunca. Estou ansioso demais. O que mais me deixa nervoso é saber o ser humano que vou criar daqui para frente, mas aí é com o tempo mesmo. Vou me empenhar para criar um bom ser humano”, disse ele, que está em dúvidas em qual tipo de pai pretende ser”, disse Thammy Miranda, filho de Gretchen, na devida ocasião.



23 COMENTÁRIOS

  1. Cada coisa que a gente e obrigado a ouvir e ver ,, ninguém ali tá indo pra aparecer tá indo da seu último a deus , sabemos muito bem que será a última vez pra ver a pessoa ,e também pra da apoio , também ninguém vai sentir falta da presença dela ou (e/não tem nada pra falar e só fechar a boquinha

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here