Thammy Miranda rebate críticas de seguidores após mostrar quarto do filho

O filho de Gretchen rebateu os haters.
Thammy Miranda / Instagram

Thammy Miranda e sua esposa, Andressa Ferreira, estão à espera da sua primeira filha, e decidiram compartilhar com seus seguidores das redes sociais a decoração do quarto do bebê, que vai se chamar Bento.

“Chegou o grande dia! A gente estava muito ansioso com esse momento, de mostrar pra vocês como ficou o quarto do Bento. Agora é só esperar nosso príncipe chegar para curtirmos muitos momentos inesquecíveis nesse quartinho lindo”, disse Thammy.

Na reta final de gravidez, Andressa Ferreira e Thammy Miranda mostram quarto do bebê

O quarto do menino é todo em azul marinho e tem ursinhos e coroas, e foi justamente a cor escolhida que chamou a atenção dos internautas. É que o casal acabou sendo criticado por algumas pessoas ao escolherem pintar o quarto de uma cor considerada “cor de menino”.

Ao ver as críticas, Thammy fez um longo desabafo e rebateu os haters. “Aeee, começou! Mais uma polêmica! ‘Azul é de menino’, ‘rosa é de menina’, ‘o quarto do filho de vocês é azul! Por que?’ Porque a gente escolhe a cor que a gente quiser”, disparou.

Thammy Miranda faz homenagem ao filho que vai nascer

“Por que não azul? Eu gosto de azul, ela gostava de azul mais clarinho, eu gostava de azul marinho, a gente chegou a uma conclusão e o quarto ficou do jeito que está. O quarto do meu filho é a da cor que a gente quiser! Se um dia ele crescer e quiser um quarto púrpura, fúcsia, vai ser um quarto fúcsia pro menino!”, completou.

“Vamos combinar um negócio? Não encha a caceta do meu saco. A cor do quarto do meu filho vai ser da cor que eu quiser. E vai ser azul. Ele podia ser menino, menina, um ET de Varginha, um cachorro…”, finalizou Thammy, visivelmente irritado.

Veja também:

Daniela Santos: Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Esse site utiliza cookies Leia mais.