MSN

sexta-feira, 3 de maio de 2024

Thammy Miranda revela affair com irmã adotiva: ‘A gente namorou por um tempo’

Thammy Miranda fala sobre affair com Jenny Miranda.

-

-

Colaboradores
Colaboradores
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Vereador Thammy Miranda
Vereador Thammy Miranda – Foto/Instagram

Thammy Miranda revelou durante o programa “A Tarde é Sua” que teve um affair com a irmã adotiva, Jenny Miranda. Tudo teria ocorrido antes de Gretchen adotar a moça como sua filha e antes da transição de gênero de Thammy.

- Continua após o anúncio -

Inclusive, teria sido a partir desse relacionamento que Gretchen conheceu a moça e resolveu adotá-la. Durante entrevista para Sonia Abrão no “A Tarde é Sua,” Thammy disse que Jennifer foi sua ex-namorada.

+ Andressa e Thammy Miranda anunciam novidade e fãs reagem: “Bento vai ter um irmãozinho”

“A Jennifer, na verdade, é uma ex-namorada minha. A gente teve um affair, não lembro quanto tempo, mas a gente namorou por um tempo,” iniciou. Na sequência, o herdeiro de Gretchen disse que sua mãe teria conhecido Jennifer justamente através desse relacionamento. “E aí ela ficou muito amiga da minha mãe, porque a mãe dela realmente nunca foi presente. A mãe dela tem alguns problemas e dava muito problema,” explicou ela, no passado.

- Continua após o anúncio -

Confira: 

- Continua após o anúncio -

Thammy Miranda quase foi exorcizado

O vereador Thammy Miranda participou do podcast “PodC,” apresentado por Celso Portiolli. Durante a conversa, ele teve a oportunidade de revelar que sua mãe teve dificuldades para aceitar seu namoro com uma menina e chegou a levá-lo para a igreja para ser exorcizado.
“Eu tinha 16 ou 17 anos, foi quando ela descobriu que eu estava namorando uma menina. Para ela, foi um baque,” iniciou.

+ Thammy Miranda responde comentários sobre paternidade e sai do sério

E continuou: “Ela não soube lidar com isso e, na época, ela estava naquela fase evangélica ferrenha mesmo, uma fase em que a pessoa parece que fica meio fanática. Ela falou: ‘Não, a gente precisa ir à igreja, você vai passar por aquele exorcismo porque você está com o espírito da homossexualidade.’ E eu fui,” afirmou o vereador do PL. Apesar disso, o político disse que não sente raiva da mãe e que a experiência foi bastante “cômica.”

Colaborou: Cesar Nascimento

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Colaboradores
Colaboradores
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!