Thammy Miranda se manifesta sobre polêmica com Eduardo Bolsonaro

Envolvida em polêmica com campanha publicitária, Thammy Miranda reage a caso envolvendo Eduardo Bolsonaro.
Thammy Miranda se manifesta sobre polêmica com Eduardo Bolsonaro – Montagem/Área Vip

Desde o início desta semana, conforme já pode ser acompanhado aqui no seu Área VIP, Thammy Miranda se envolveu numa grande polêmica ao ter sido estrela de uma campanha feita por uma empresa de cosméticos em celebração ao Dia dos Pais, a ser comemorada no próximo mês de agosto.

+ Ao vivo, Sonia Abrão defende Thammy Miranda de grande polêmica: “Preconceito absurdo”

Pai de Bento, fruto do seu relacionamento com a modelo Andressa Ferreira, o filho da cantora Gretchen foi convidado a estrelar a ação publicitária, e lamentavelmente recebeu uma enxurrada de críticas de internautas e nomes conhecidos na política, por exemplo. Em meio a grande polêmica, o artista se envolveu numa grande polêmica com o deputado federal Eduardo Bolsonaro, filho do presidente da República Jair Bolsonaro.

+ Gretchen sai em defesa do filho Thammy Miranda após ataque nas redes sociais

Na publicação fake em questão, ele teria tascado ofensas sexuais ao político conservador. Em sua conta oficial do Instagram, aos pouco mais de quase 3 milhões de seguidores, o ator desmentiu as informações e escreveu: “Eu jamais vou compactuar com o ÓDIO, jamais vou combater o ÓDIO com ÓDIO!!! Isso é FAKE e, mesmo sendo atacado por todos, NÃO FAREI O MESMO JAMAIS!”, disparou.

+ Thammy Miranda abre o jogo sobre o recente escândalo que acabou se envolvendo

Em entrevista concedida à revista Quem, Thammy desabafou sobre como enxergou as inúmeras críticas recebidas após a ação publicitária feita com a empresa de cosméticos da Natura. “As pessoas, quando criticam, falam mais sobre elas do que sobre mim! Todas as críticas que eu recebi são uma forma das pessoas exporem suas próprias frustrações. Só posso dizer que lamento não poder ser pai do filho de todos eles, porque eles teriam o melhor pai do mundo”, disse.

Luís Gusttavo: Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Esse site utiliza cookies Leia mais.