terça-feira, 21 de setembro de 2021

Últimas

Thaynara OG desabafa sobre lipoaspiração no programa ‘Encontro’: ”Sinto muita culpa”

Humorista relembra complicações da lipo ao se sensibilizar com caso de Liliane Amorim, que morreu após realizar o procedimento estético

-

Lívia Cout
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Thaynara OG desabafa sobre lipoaspiração no programa 'Encontro': ''Sinto muita culpa'' - Foto: Reprodução/Rede Globo
Thaynara OG desabafa sobre lipoaspiração no programa ‘Encontro’: ”Sinto muita culpa” – Foto: Reprodução/Rede Globo

- Continua após o anúncio -

Nessa quinta-feira (28), Thaynara OG participou do programa ”Encontro” com Fátima Bernardes e desabafou sobre as complicações da lipoaspiração que realizou recentemente. Em suma, a influenciadora digital revelou o ocorrido, logo após se sensibilizar com o caso de Liliane Amorim, de 26 anos de idade, que faleceu após realizar o procedimento estético.

+Thaynara OG quebra o silêncio sobre fim de namoro com sertanejo Gustavo Mioto

Thaynara OG relembra complicações da lipoaspiração ao se sensibilizar com caso de Liliane Amorim

- Continua após o anúncio -

O caso dela [Liliane Amorim] me tocou muito. Eu fiz esse desabafo e recebi muitos relatos, inclusive, de influenciadoras que passaram por isso e não comunicaram ao público. A gente tem que falar sobre isso, sim.“, desabafou logo a princípio, no programa da Rede Globo.

Logo em seguida, a maranhense afirmou ainda que se arrepende da cirurgia: “Se não fosse minha mãe ali, eu poderia ter partido por uma besteira. Eu carrego isso comigo com muita dor, sinto muita culpa até hoje. Sou adulta, estudada, com acesso à informação e me coloquei nessa situação e ainda coloquei minha família toda vulnerável sofrendo junto comigo.“, relembra ela por fim.

Internada

- Continua após o anúncio -

Em seu perfil do Instagram, a humorista revelou ter sido internada por uma semana, em março do ano passado (2020), devido a uma lipo lad. “[…] Recebi duas bolsas de transfusão de sangue. Tudo isso muito rápido, a gente sem entender nada. Esses dias na UTI, me senti muito mal. Não saía da cama nem para fazer as necessidades. Não conseguia dormir de tanta dor.[…] Nunca mais quero voltar para aquilo.”, garantiu.

Aceitação

Aliás, logo após o susto, Thaynara garante que mudou sua relação com seu corpo e afirmou que “não podemos banalizar” as cirurgias estéticas. “Eu não estou aqui para falar que as pessoas não devem fazer uma cirurgia plástica, mas não podemos banalizar. É importante trabalhar a sua relação com o seu corpo e, se decidir fazer (a cirurgia), buscar um bom profissional porque é algo muito invasivo e arriscado.“, alertou ela enfim.

Thaynara OG revela que foi para a UTI por conta de procediemnto estético

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Lívia Cout
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Últimas TV & Famosos