fbpx

Thaynara OG desabafa sobre lipoaspiração no programa ‘Encontro’: ”Sinto muita culpa”

Humorista relembra complicações da lipo ao se sensibilizar com caso de Liliane Amorim, que morreu após realizar o procedimento estético

-

Lívia Cout
Redatora web, com passagem pelo portal R7. é especialista em otimização de textos e informações sobre o mundo dos famosos aqui no Área VIP.

Comente

Veja também

BBB21: Tiago Leifert explica dinâmica da semana e formação de paredão

Tiago Leifert explica como será a formação de paredão desta semana.

BBB21: Viih Tube vence prova de habilidade e é a nova Líder

Viih Tube vence a prova de habilidade e se torna a nova Líder da casa.

Thaynara OG desabafa sobre lipoaspiração no programa 'Encontro': ''Sinto muita culpa'' - Foto: Reprodução/Rede Globo
Thaynara OG desabafa sobre lipoaspiração no programa ‘Encontro’: ”Sinto muita culpa” – Foto: Reprodução/Rede Globo

- Continua após o anúncio -

Nessa quinta-feira (28), Thaynara OG participou do programa ”Encontro” com Fátima Bernardes e desabafou sobre as complicações da lipoaspiração que realizou recentemente. Em suma, a influenciadora digital revelou o ocorrido, logo após se sensibilizar com o caso de Liliane Amorim, de 26 anos de idade, que faleceu após realizar o procedimento estético.

+Thaynara OG quebra o silêncio sobre fim de namoro com sertanejo Gustavo Mioto

Thaynara OG relembra complicações da lipoaspiração ao se sensibilizar com caso de Liliane Amorim

- Continua após o anúncio -

O caso dela [Liliane Amorim] me tocou muito. Eu fiz esse desabafo e recebi muitos relatos, inclusive, de influenciadoras que passaram por isso e não comunicaram ao público. A gente tem que falar sobre isso, sim.“, desabafou logo a princípio, no programa da Rede Globo.

Logo em seguida, a maranhense afirmou ainda que se arrepende da cirurgia: “Se não fosse minha mãe ali, eu poderia ter partido por uma besteira. Eu carrego isso comigo com muita dor, sinto muita culpa até hoje. Sou adulta, estudada, com acesso à informação e me coloquei nessa situação e ainda coloquei minha família toda vulnerável sofrendo junto comigo.“, relembra ela por fim.

Internada

- Continua após o anúncio -

Em seu perfil do Instagram, a humorista revelou ter sido internada por uma semana, em março do ano passado (2020), devido a uma lipo lad. “[…] Recebi duas bolsas de transfusão de sangue. Tudo isso muito rápido, a gente sem entender nada. Esses dias na UTI, me senti muito mal. Não saía da cama nem para fazer as necessidades. Não conseguia dormir de tanta dor.[…] Nunca mais quero voltar para aquilo.”, garantiu.

Aceitação

Aliás, logo após o susto, Thaynara garante que mudou sua relação com seu corpo e afirmou que “não podemos banalizar” as cirurgias estéticas. “Eu não estou aqui para falar que as pessoas não devem fazer uma cirurgia plástica, mas não podemos banalizar. É importante trabalhar a sua relação com o seu corpo e, se decidir fazer (a cirurgia), buscar um bom profissional porque é algo muito invasivo e arriscado.“, alertou ela enfim.

Thaynara OG revela que foi para a UTI por conta de procediemnto estético

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Lívia Cout
Redatora web, com passagem pelo portal R7. é especialista em otimização de textos e informações sobre o mundo dos famosos aqui no Área VIP.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos