fbpx

Thelma Assis perde ação na Justiça contra parlamentar Eduardo Bolsonaro, filho do presidente

Após crítica de parlamentar nas redes sociais, toda a confusão teria começado

-

Lívia Cout
Redatora web, com passagem pelo portal R7. é especialista em otimização de textos e informações sobre o mundo dos famosos aqui no Área VIP.

Comente

Veja também

Amigas próximas de Karol Conká expõem como está a cantora após o BBB 21

Veja o que Karol Conká falou para as suas amigas mais próximas.

Gloria Perez recebe processo de Paula Thomaz, mulher que ajudou a matar a sua filha

Veja o que aconteceu com Gloria Perez nestes últimos dias,

Morre o pai do goleiro Alisson Becker

Veja o que aconteceu com o pai de Alisson Becker.

Thelma Assis perde ação na Justiça contra parlamentar Eduardo Bolsonaro, filho do presidente - Foto: Reprodução/Instagram/Montagem Área VIP
Thelma Assis perde ação na Justiça contra parlamentar Eduardo Bolsonaro, filho do presidente – Foto: Reprodução/Instagram/Montagem Área VIP

Anteriormente, como já havíamos noticiado aqui, a vencedora do BBB20, Thelma Assis, acabou por se envolver em uma polêmica e tanto. Afinal, a doutora que brilhou nas telinhas da Rede Globo no início do ano passado (2020), teria recebido do parlamentar Eduardo Bolsonaro, filho do presidente Jair Bolsonaro (sem partido).

+Thelma Assis, campeã do BBB 20 vai à delegacia fazer denúncia de ataques racistas

Entenda melhor o caso de Thelma Asssis

Na ocasião, ele a teria a chamado de ”hipócrita” por defender o isolamento social e passar o Réveillon em uma ilha privativa ao lado das amigas. Sendo assim, tudo começou quando a médica resolveu responder o comentário.

Em suma, através de seu Twitter Thelma chegou a dizer em resposta: ”É sério que o filho do presidente do país me chamou de hipócrita por estar em uma ilha com oito pessoas?”, questionou.

Logo em seguida, a médica anestesista, ainda marcou o perfil do parlamentar, e aproveitou para colocar em destaque alguns assuntos que estariam pendentes e que poderiam ser prioridades a ele. ”O senhor é um deputado federal. Posso citar algumas pautas para se preocupar: 191.139 mortes, calendário de vacinas, apoio para comunidade científica, economia e, claro, poderia nos ajudar com a investigação sobre Marielle?”, prosseguiu por fim Thelma, na ocasião.

+Xuxa faz duras críticas contra o presidente Jair Bolsonaro

Relembre aqui:

Thelma Assis /twitter
Thelma Assis /twitter

Derrotada

Contudo, Thelma Assis teve sua primeira derrota em uma ação que moveu contra o deputado Federal. Por causa de uma liminar, a campeã da 20ª edição do ”Big Brother Brasil”, pediu para que a Justiça determinasse a exclusão de posts que o filho de Bolsonaro fez sobre a festa de fim de ano. Entretanto, suas exigências não foram atendidas.

Aliás, a juíza Paula Fernanda Navarro não só não atendeu ao pedido da ex-BBB20 como também determinou que o processo não corra em segredo de Justiça, como Thelma havia pedido.

Vencedora do ”BBB20”, Thelma Assis, está na linha de frente do Covid-19, em Manaus

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP - TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos Famosos - Clique Aqui!

Lívia Cout
Redatora web, com passagem pelo portal R7. é especialista em otimização de textos e informações sobre o mundo dos famosos aqui no Área VIP.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos