Theo Becker se pronuncia após comentário que tentou ser “gay”

- Advertisement -

Ator Theo Becker (Foto: Reprodução/Instagram)
Ator Theo Becker (Foto: Reprodução/Instagram)

- Advertisement -

O ator Theo Becker usou as redes sociais na noite desta terça-feira, 14 de setembro, para comentar com os fãs que chegou a tentar ser “gay”. Isso porque segundo o próprio artista no Twitter, a possibilidade passou pela sua cabeça, mas, admite que não conseguiu.

Dessa forma, após o comentário na rede social, diversos usuários se surpreenderam com a postura do artista, alguns em tom de brincadeira, outros chateados com a fala. “Juro. Tentei ter mente aberta. Um dia pensei na possibilidade de ser gay, mas não consegui… Não era de minha natureza. Respeito máximo a ‘escolha’ de cada um. Não fiquem chateados comigo. Eu tentei”, afirmou.

+Theo Becker surpreende a web ao revelar que tentou ser gay

- Continua após o anúncio -

Logo em seguida, após a publicação de Theo Becker, um fã do ator e admirador do seu trabalho respondeu a sua publicação. “Oi Theo, tudo bem? Então, é compreensível você não ter conseguido, porque não é algo que se escolhe. Se tivéssemos escolha, muitos de nós não seria, porque a gente passa por muita dificuldade? questão de aceitação da família, amigos, sociedade no geral. Então não encana não”, afirmou um internauta

Mais sobre a matéria de Theo Becker

Sendo assim, em conversa com o jornalista Fernando Melo, o ator comentou sobre o assunto, e questionado sobre se teria se arrependido de tal comentário, o artista destacou. “As pessoas que interpretaram bem o que foi dito, super aprovaram e as pessoas que não interpretaram bem, é uma pena, mas ta tudo na paz. Quem não interpretou bem, vai entender também. Ta tudo bem. Não tem pq ficar arrependido.”, disse ele.

- Continua após o anúncio -

+Eduardo Costa faz revelação inusitada: “Eu sou um semigay”

No entanto, perguntado sobre qual seria a sua intenção ao fazer tal publicação, Theo Becker esclareceu. “Trabalhando há anos no meio e vários amigos tem essa opção sexual, eu tentei entender e vi que não era a minha natureza.. Nada mais que isso. E quem quiser fantasiar ou imaginar coisas, ta perdendo tempo, pq nunca aconteceu nada.”, disse.

Além disso, vale destacar que Theo está produzindo um novo projeto no Youtube, um podcast intitulado de “Esse É Irmão Desse”, transmitido todos os sábados pela plataforma digital. Na atração estreada no último dia 04 de setembro, Theo Becker recebeu o humorista Mauricio Meirelles. E ainda receberá, no próximo sábado, (18) Wagner Carvalho, o fotografo das estrelas que saiam na Playboy, Sexy, Ele e Ela e muitos outros e ate de flagras de artistas internacionais.

- Advertisement -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Colaboradores
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!