Thiago Fragoso e esposa anunciam chegada de novo filho

Thiago Fragoso e a esposa, Mariana Vaz, estão com planos da chegada de novo filho na família.
Thiago Fragoso e Mariana Vaz-Reprodução/Instagram

Thiago Fragoso mostra que é um verdadeiro paizão mesmo. Pai de um filho único, Benjamim, de oito anos, o ator global não é muito de compartilhar sua intimidade com o primogênito, embora declare amá-lo muito, seja nas redes sociais ou em entrevistas.

Inclusive, o artista, que mesmo afastado das telinhas há um tempinho não deixou de se tornar um nome requisitado entre os novelistas da Globo para integrar no elenco das futuras produções do canal, viverá um pai adotivo de três crianças na próxima novela das sete,Thiago Fragoso, a substituta de ‘Bom Sucesso’ e que estreia em janeiro do ano que vem.

+ Após show no Rock in Rio, Thiago Fragoso revela se pretende deixar de ser ator

Dando vida a um dos papéis principais da obra assinada por Daniel Ortiz, o galã revela que ele e sua esposa, Mariana Vaz, já cogitaram aumentar a família no futuro também se submetendo ao método de adoção. Em entrevista concedida ao jornal Extra, Mariana justifica: “Já pensamos muito em adotar, temos muita vontade, está nos nossos planos, só não é uma coisa imediata. É que a gente vê, nosso filho está crescendo, né?”, diz ela.

+ Thiago Fragoso emociona às expectativas de estreia como cantor no Rock in Rio

No folhetim, no entanto, diferente da vida real em sua relação com o filho, Fragoso encarnará o sexto advogado de sua carreira e brinca com o fato: “Já posso fazer o exame da OAB”, diz, entre risos. Porém, o papel terá dificuldades com a criação das crianças e, recorrerá com a ajuda de uma babá para tal, sendo essa a personagem vivida por Vitória Strada, uma das protagonistas da obra.

Vale lembrar que eles serão o casal estrelar da produção, sendo um dos destaques que prometem movimentar a história. A relação complicada com os herdeiros será o pontapé inicial da construção de um grande amor entre os papéis.

Luís Gusttavo: Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Esse site utiliza cookies Leia mais.