Foto: Guto Costa

Os atores Thiago Fragoso e Isabelle Drumnond emprestaram a voz para os personagens do filme “A Origem dos Guardiões”, nova animação da Dreamworks que estreia dia 30. O filme conta a história de Papai Noel, do Coelho da Páscoa, da Fada do Dente, do Sandman e de Jack Frost – ícones lendários com habilidades extraordinárias anteriormente desconhecidas.

Foto: Guto Costa

Em sua estreia como dubladora, Isabelle, que faz a Fada do Dente, conta como foi essa primeira vez. “É uma experiência incrível. Para a minha carreira, o trabalho de dublagem só tem a agregar. Nós, atores, já temos essa capacidade e facilidade para nos transportarmos para outro universo, algum lugar diferente do que a gente está. Quando a gente está dublando, a gente tem que se transportar para esses universos também. Eu acho que isso me ajudou bastante”.

Já Thiago Fragoso, que é veterano no assunto, revela truques que ele usou para fazer a voz do personagem Jack Frost. “Eu pude criar muita coisa, tive muita liberdade para dar a minha interpretação, para brincar com a minha voz, mas a gente também tenta seguir um pouco a versão original, que, no caso do Jack Frost, foi feita pelo ator Chris Pine. Até brinquei e falei “mal” dele um pouco porque ele fez um negócio muito difícil. Na dublagem original, ele titubeia muito, o que é maravilhoso para o personagem, mas, para quem está tentando dublar, é um desespero. Eu fiz questão de titubear, foi um desafio e, ao mesmo tempo, muito divertido”, detalha o ator.

“A Origem dos Guardiões” – estreia dia 30/11/12 em todo o Brasil (versão 2D e 3D) e é distribuído pela Paramount Pictures.

Sinopse:

A Origem dos Guardiões é uma aventura épica e mágica que conta a história de Papai Noel, do Coelho da Páscoa, da Fada do Dente, do Sandman e de Jack Frost – personagens lendários com habilidades extraordinárias anteriormente desconhecidas. Quando um espírito maligno conhecido como Pitch lança o desafio de dominar o mundo, os imortais Guardiões precisam unir suas forças para proteger as esperanças, crenças e imaginação das crianças de todo o mundo. Versão brasileira foi dublada pelos atores Thiago Fragoso (Jack Frost) e Isabelle Drummond (Fada do Dente). Já a versão americana conta com as vozes dos astros Chris Pine, Alec Baldwin, Hugh Jackman, Isla Fisher e Jude Law.





DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here