Thiago Fragoso relembra personagem e é surpreendido com pedido de seguidora

Thiago Fragoso relembra personagem de 'O Outro Lado do Paraíso' e é surpreendido com pedido de seguidora.
Thiago Fragoso (instagram/Foto:dessapires)

Ao postar em seu perfil no Instagram uma foto de terno, Thiago Fragoso brincou relembrando personagem de ‘O Outro Lado do Paraíso‘.

Pra quem tá com saudades do #patrick vai uma de terno! Afinal é #sabaoanoite e #tudopodemudar“, escreveu na legenda, sendo surpreendido com um pedido de uma seguidora

A fã do ator pediu a presença do advogado de ‘O Outro Lado do Paraíso’, para ajudar a mocinha de ‘Segundo Sol‘. “Tá na hora do Patrick entrar em ação na novela Segundo Sol pra defender a Luzia“, disse uma seguidora se referindo a personagem de Giovanna Antonelli na atual trama. O ator respondeu o comentário, concordando com a fã. “Também to achando! Ela podia contar com uma forcinha do Patrick“, brincou.

Veja o click:

Susto no fim da novela

Sem previsão de voltar às novelas, Thiago Fragoso passou por um susto na reta final de O Outro Lado do Paraíso. O ator teve que que passar por uma cirurgia para retirada de um nódulo no rim. Na ocasião, algumas cenas do personagem tiveram que ser improvisadas com um dublê. Porém, Thiago se recuperou bem e conseguiu ainda gravar as cenas do final feliz de Patrick e Clara (Bianca Bin)…Relembre!

Veja também:

Núcia Ferreira: Jornalista carioca com passagens pelas revistas Conta Mais, TV Brasil e TV Novelas. No site Área VIP, além de redatora, é repórter especialista em Celebridades, TV e Novelas.

Esse site utiliza cookies Leia mais.