quinta-feira, 11 de agosto de 2022

Últimas

Thiago Gagliasso, ‘após divulgar fake news’, se pronuncia sobre condenação

Ator foi condenado após 'espalhar fake news' na web

-

Fernando Melo
Fernando Melo é redator web Especialista em Celebridades, Influencers e Personalidades da mídia em geral, atuante no segmento desde 2012, com passagens por diversos sites. No Área VIP atua como editor de conteúdo.

@siteareavip

Instagram

Veja também

- Continua após o Banner -

Thiago Gagliasso (Foto: Divulgação)
Thiago Gagliasso (Foto: Divulgação/Instagram)

- Continua após o anúncio -

Thiago Gagliasso, ator, usou suas redes sociais neste último domingo, 03 de julho, para desabafar a respeito de uma condenação que acabou sofrendo por divulgar uma ‘fake news’ na web. Sendo assim, bastante indignado com a situação, o irmão de Bruno Gagliasso rasgou o verbo sobre o assunto.

Dessa forma, por meio dos stories no Instagram, Thiago Gagliasso falou sobre a ‘condenação’ que sofreu após divulgar uma ‘fake news’ em suas redes sociais. No entanto, o famoso garante que ficou sabendo que foi condenado via ‘manchete’ do Grupo Globo, pois ainda não tinha recebido nenhuma informação sobre o tema até então.

+ Thiago Gagliasso se revolta, defende Tiago Leifert e detona Felipe Neto: “Vai tomar no c*”

- Continua após o anúncio -

“Quem fala aqui é um condenado, um perigo para a sociedade, mas eu não fui notificado, nem sabia do processo, juro por Deus. Sequer meus advogados foram citados, mas eu sou um condenado moral. Nem sabia que eu era influencer bolsonarista”, disse o ator que já atuou em novelas do Grupo Record, em tom de ironia, através dos Stories do Instagram.

Mais sobre a matéria de Thiago Gagliasso

Sendo assim, o ator ainda continuou o seu desabafo e pontuou: “Agora falando sério, eu sequer foi notificado, já estou condenado, nem sabia que estava rolando esse processo, meus advogados nem sabiam… As pessoas estão me olhando na rua: ‘olha o condenado ali, olha o condenado’”, afirmou ele, citando o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT): “Lula livre, TGzinho preso”.

- Continua após o anúncio -

+ Thiago Gagliasso detona TV Globo após polêmica de desarmamento no país

Além disso, segundo informações do jornalista Anselmo Goés, do jornal O Globo, Thiago Gagliasso terá que desembolsar R$ 10 mil a Adriana Santana de Araújo Rodrigues, mãe de um dos jovens na chacina do Jacarezinho, em maio do ano passado. Em suma, o ator terá que pagar a quantia, após divulgar uma informação ‘errada’ sobre a mãe do rapaz morto, à época.

Veja abaixo a publicação: 

Thiago – Instagram

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Adicione no Whatsapp
Fernando Melo
Fernando Melo é redator web Especialista em Celebridades, Influencers e Personalidades da mídia em geral, atuante no segmento desde 2012, com passagens por diversos sites. No Área VIP atua como editor de conteúdo.

Últimas TV & Famosos