
Thiago Gardinali, jornalista e apresentador da Record TV, foi assaltado na tarde desta quinta-feira, 21 de agosto, em um congestionamento na Avenida Washington Luís, em São Paulo. O comunicador teve o vidro do carro quebrado e o celular furtado em poucos segundos.
A informação foi compartilhada pelo Reinaldo Gottino, que comanda o Cidade Alerta, que publicou o vídeo do colega de emissora relatando como tudo aconteceu. Gardinali contou que o criminoso debruou e quebrou o vidro do carro em uma velocidade que ele não percebeu como o rapaz chegou até o veículo dele. O apresentador ficou com a mão machucada.
+ Repórter da Record é roubada antes de entrar ao vivo no Balanço Geral
“Eu acabo de ser vítima daquilo que nós mostramos todos os dias na televisão, aqui Avenida Washington Luís (São Paulo). Eu nem sei como aconteceu. O vidro do carro está aqui”, anunciou Thiago. Em seguida, o apresentador relatou como foi: “O cara [criminoso] simplesmente se debruçou com uma velocidade. Inclusive, eu estou com a mão machucada, me cortei. Ele me arrancou o celular”.
O jornalista trouxe mais detalhes e revelou que, no momento, ficou com sentimento de raiva: “Olha aqui o vidro. Eu não sei de onde veio esse cara. É algo inacreditável. É um sentimento de ódio mesmo. Porque, a gente que é tão precavido com o carro, em movimento, e do nada ele arrebentou o vidro e me machucou. A Paola comigo e está machucada por conta dos estilhaços. Olha a situação que estamos aqui no viaduto, um tremendo caos no trânsito porque esse canalha”, disse ele, visivelmente irritado.
+ Sérgio Mallandro quebra silêncio e faz alerta após ser assaltado por criminoso em São Paulo
“Obviamente que ele estava aqui em baixo observando, ele arrebentou o vidro do carro. É impossível recuperar. Só que a nossa questão agora é com a questão de aplicativo de banco e tudo aquilo que a gente sempre fala. Agora é só tomar as medidas e não tem mais o que fazer, só se a gente não sair mais de casa. É revoltante”, finalizou Thiago Gardinali.
Confira:






