Thiago Lacerda reprodução Instagram
Thiago Lacerda reprodução Instagram

Thiago Lacerda não costuma muito falar sobre sua vida pessoal, principalmente quando o assunto são seus três filhos. Casado com Vanessa Lóes, eles são pais de Gael 12 anos, Cora, de 9 anos e a caçula e Pilar, de apenas 5 anos.

+Thiago Lacerda quebra o silêncio sobre prisão após flagra com drogas

Na entrevista a revista Crescer, ele  falou sobre o tempo que tem livre, e procura estar todo dedicado as crianças. Thiago revelou que adora ir para shows, teatros e fazer passeios culturais em família.

A arte é uma arma que temos de provocação. Por isso, eu estou sempre procurando bons filmes, livros e peças para ver com eles. É fundamental que a gente mostre para esta molecada os assuntos que são urgente no mundo, como a questão do meio ambiente, da família, discriminação, desigualdade… São as crianças que vão reorganizar o que está acontecendo na sociedade e apontar um caminho saudável e razoável pra gente resolver as urgências do mundo”, disse. Ele ainda contou que adora viajar com eles “Poder apresentar o mundo para eles é maravilhoso e me deixa muito feliz como pai”, acrescentou. Para ele, esses passeios também são importantes”.

As telas e a tecnologia são inevitáveis hoje em dia e as crianças estão inseridas desde cedo. A grande pergunta é qual a medida das coisas. De que maneira a gente permite que a tecnologia entre na nossa vida e a gente não seja dominado por ela? Acho que é muito difícil educar e estabelecer o balizamento da medida das coisas. Mas com tempo, paciência, carinho e amor, vamos construindo uma relação de limites e medidas“, disse.

Apesar da correria, ele diz que a paternidade transformou a sua vida totalmente, mas reclama de falta de tempo, como a maioria dos pais. “Não tenho tempo para nada”, brincou.

Pra finalizar, ele falou sobre um dos maiores desafios é ser pai e a educação “O mais complicado é a gente assumir a responsabilidade de educar e de participar da formação de um outro indivíduo. Acho que esta responsabilidade é imensa. Ao mesmo tempo que instinga, intriga e comove, também assusta, desafia e encurrala. Mas eu amo ser pai, meus filhos são tudo pra mim”



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here