sábado, 12 de junho de 2021

Últimas

Thiago Martins é vítima de golpe e pede indenização

-

Gabriela Rodrigues
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

O cantor Thiago Martins – Foto: Instagram

- Continua após o anúncio -

O Carnaval aconteceu no começo do ano, mas, para o cantor Thiago Martins parece que a data ainda é motivo de prejuízo até hoje. O artista está entrando com uma ação judicial após ser vítima de um golpe ao ter sido anunciado como uma das atrações de um camarote no qual não faria show.

Por conta disso, outro contratante, na ocasião, pediu o cancelamento do contrato que tinha fechado com o artista ao ver que ele estaria em outro camarote, o que não passou fake news, pois ele não havia fechado com o tal contratante.

De acordo com o colunista Alessandro Lo-Bianco, do programa ‘A Tarde É Sua’, da RedeTV!, o famoso resolveu tomar as devidas providencias após descobrir a situação. Agora, ele está pedindo 50 mil de indenização por conta do transtorno.

- Continua após o anúncio -

+Thiago Martins é flagrado em festa íntima durante quarentena e gera controvérsia

“Foi isso que aconteceu com o ator e cantor @tgmartins que viu seu nome sendo explorado comercialmente de forma ilegal pelas publicidades de um camarote concorrente com aquele que, de fato, havia contratado seu show. O cantor pede no mínimo 50 mil de indenização pelas vendas dos ingressos (uma noite de sábado de carnaval), visto que enganaram diversas pessoas anunciando a realização de um show seu que nunca aconteceria. Não houve acordo na audiência de conciliação e a Justiça agora vai definir o caso nos próximos dias”, contou Alessandro em um post feito no Instagram nesta quarta-feira.

- Continua após o anúncio -

+Thiago Martins faz desabafo sobre o coronavírus: Nunca pensei que chegaríamos a este ponto

Nos comentários, internautas lamentaram o ocorrido. “Tem gente trambiqueira de tudo que é jeito, não? Meu Deus, que horror”, comentou uma seguidora. “Que situação! Espero que ele receba rapidamente a indenização”, desejou mais um seguidor.

Thiago Martins é vítima de golpe e pede indenização; veja o post a seguir:

View this post on Instagram

🔥 EXCLUSIVO 🔥 Imagina que na véspera de se apresentar em um dos camarotes de Carnaval seu empresário recebe um e mail do contratante dizendo que cancela sua contratação, uma vez que você vai se apresentar também no camarote do lado, no concorrente, desrespeitando cláusulas de exclusividade acordadas previamente, e você não tá sabendo de nada! Foi isso que aconteceu com o ator e cantor @tgmartins que viu seu nome sendo explorado comercialmente de forma ilegal pelas publicidades de um camarote concorrente com aquele que, de fato, havia contratado seu show. O cantor pede no mínimo 50 mil de indenização pelas vendas dos ingressos (uma noite de sábado de carnaval), visto que enganaram diversas pessoas anunciando a realização de um show seu que nunca aconteceria. Não houve acordo na audiência de conciliação e a Justiça agora vai definir o caso nos próximos dias… #redetv #atardeesua #exclusivo #justiça #aovivo #famosos #celebridades #jornalismo

A post shared by Alessandro Lo-Bianco (@alessandrolobianco) on

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Gabriela Rodrigues
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

3 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos