segunda-feira, 24 de janeiro de 2022

Últimas

Thiaguinho desabafa sobre caso de racismo: “Continuamos sendo atacados”

-

Fernando Melo
Web redator especialista em Celebridades com passagens por diversos sites de entretenimento.

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Thiaguinho (Foto: Reprodução/Instagram)
Thiaguinho (Foto: Reprodução/Instagram)

- Continua após o anúncio -

O cantor Thiaguinho usou suas redes sociais nesta terça-feira, 11 de janeiro, para desabafar a respeito de mais um caso de racismo no Brasil. Isso mesmo! Em pleno 2022 ainda existem casos de racismo no país e isso vem deixando o artista bastante indignado.

Dessa forma, por meio do Instagram, o cantor Thiaguinho desabafou sobre o caso de Fabiana Cunha, que foi vítima de racismo dentro de uma unidade bancária. “E mais uma vez estamos aqui em um caso grave de racismo. É lamentável essa falta de respeito. É o tipo de situação que nos causa uma verdadeira indignação. A todo momento continuamos sendo atacados. Querem nos diminuir o tempo todo. E isso dói. É uma luta diária para quem somos”, iniciou.

+Thiaguinho surpreende, surge em momento íntimo no nordeste e choca fãs: “Gostosão”

- Continua após o anúncio -

No entanto, o artista prosseguiu com o desabafo. “Essa é a nossa realidade e a tristeza de saber que a nossa cor incomoda. Em 202 basta chegar que no Brasil não existe racismo a ser uma verdadeira. Senhores da hipocrisia! Estar num espaço público, exercitar nossa cidadania, e por aqui vemos a síndrome da monarquia que ataca grande parte da população brasileira, o racismo estrutural”, destacou.

Mais sobre a matéria de Thiaguinho

Sendo assim, o cantor ainda revela que em pleno os tempos ‘modernos’ as pessoas ainda comentem erros de um povo ‘primitivo’. “Em pleno século 21 o povo preto grita, chora e sofre para fazer valer os seus direitos. Mas, a revolta da Fabiana, é a nossa revolta! E a luta por justiça também. Por aqui seguimos atentos e que esse caso não fique impune!”

- Continua após o anúncio -

+Thiaguinho surpreende após briga com affair, manda recado para Fernanda Souza e dispara: “Meu ponto fraco”

Além disso, ao finalizar, Thiaguinho questiona as autoridades competentes e a população sobre até quando precisaram lutar contra está doença maldita que é o ‘racismo’. “Somos fortes, somos e seguiremos firmes lutando pelos espaços que são nossos direitos porque nós, o povo preto, nascemos para brilhar! Mas, vamos continuar lutando e fazendo valer a nossa voz. E aí até quando?”, pontuou.

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Fernando Melo
Web redator especialista em Celebridades com passagens por diversos sites de entretenimento.

Últimas TV & Famosos