
Thiaguinho fez o público chorar durante primeiro show realizado após a morte de Preta Gil, ocorrida no último domingo (20), em decorrências de complicações causadas por um câncer.
+ Velório de Preta Gil: prefeitura do Rio divulga detalhes sobre o último adeus à cantora
O pagodeiro aproveitou ainda para desabafar, afirmando que pensou muito se deveria de fato realizar a apresentação. Mas percebeu que a melhor maneira de homenagear a amiga seria cantando, tendo como missão cantar em todos os momentos, sejam eles tristes ou felizes.
“Minha forma de homenageá-la é cantando. A gente que vive de música, faz show, toda galera da minha banda, a gente tem uma missão de cantar em todos os momentos. A gente faz parte da vida de vocês por isso, canta em momentos felizes, momentos não tão felizes, de saudade”, disse Thiaguinho.
Confira:
@philipegesteira Linda homenagem do @Thiaguinho a eterna e gigante @Preta Gil, no Banjo e Boné! Vá em paz, Preta!
Thiaguinho quase cancelou show
No vídeo compartilhado nas redes sociais, Thiaguinho explicou ainda que pensou em não realizar a apresentação, mas refletiu sobre a importância de continuar em frente, cantando em todos os momentos da vida.
+ Carolina Dieckmmann homenageia a avó e menciona Preta Gil: ‘Devem estar juntas’
“Hoje é um show para curar. Confesso que domingo repensei se viria hoje ou não, mas nada me faz melhor do que cantar em todos os momentos da vida”, desabafou. O pagodeiro disse que costuma ter a música como uma forma de desabafar e confortar o coração daqueles que estão passando por um momento delicado.
“Obviamente que é muito difícil sorrir, mas nossa missão é levar música para vocês. Vou cantar para confortar o seu e o meu coração, homenagear uma pessoa que é mais que especial para mim e muito presente na minha vida”, concluiu. O momento emocionou todos os presentes, mostrando o carinho do cantor pela colega.






