quarta-feira, 1 de dezembro de 2021

Últimas

Thomaz Costa é expulso a tiros dos arredores de ‘A Fazenda 13’ após MC Gui se salvar da roça

-

Fernando Melo
Web redator especialista em Celebridades com passagens por diversos sites de entretenimento.

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Thomaz Costa e Mc Gui de A Fazenda 13
Thomaz Costa e Mc Gui de A Fazenda 13 (Foto: Reprodução/Instagram)

- Continua após o anúncio -

O ator Thomaz Costa aprontou muito na noite desta quinta-feira, 28 de outubro, ao surgir nos arredores da sede do reality show A Fazenda 13. Isso porque o artista comemorou a permanência do amigo MC Gui na atração da Record TV com queima de fogos de artifícios.

Dessa forma, Thomaz Costa acabou gerando um verdadeiro climão na volta de MC Gui para a sede de A Fazenda 13. Isso devido a queima de fogos protagonizada por ele e seus amigos nos arredores do programa em Itapecerica da Serra, em São Paulo.

+A Fazenda 13: Tati Quebra Barraco é a menos votada e deixa o reality

- Continua após o anúncio -

No entanto, em seus stories no Instagram, o ator disse que estava apenas gravando o momento e todos acabaram sendo expulsos a tiros do local. “VAMOS! MC Gui, você merece, irmão. Feliz demais por você”, escreveu o ator, na legenda de um dos vídeos publicados na rede social.

Thomaz e Policia – Instagram

Mais sobre a matéria de Thomaz Costa

- Continua após o anúncio -

Sendo assim, logo em seguida, o artista surgiu em novos stories mostrando os fogos e na legenda, acrescentou um agradecimento aos amigos que contribuíram com a comprar dos artefatos explosivos.

+A Fazenda 13: Gui Araújo começa o dia criticando peoas: “Maior gritaria”

Os nomes dos envolvidos nas compras dos objetos são de, Kauan Rosa, Boscaratto, Murilo Coimbra, Vinícius Pereira, Rogério, Pedro Cabrini, Stefani Castanheira. Além de Claudia Baronesa (Mãe de MC Gui) e Beatriz Michelle (noiva do funkeiro). “Feliz que nossa vaquinha, nossos fogos deram certo!!! MC Gui, te amo, irmão!”, escreveu o ator.

Além disso, Thomaz ainda comentou sobre os tiros disparados contra ele e seus amigos. “Eles deram até tiro. Ainda bem que todo mundo pulou no mato”, escreveu ele, sem citar quem foram os responsáveis pelos disparos.

Dessa forma, durante a volta de MC Gui, a apresentadora Adriane Galisteu ressaltou que os fogos não tinha nada haver com a produção do programa. “Eita, fogos! Temos! […] Deixa eu deixar claro que esses fogos não têm nada a ver com a produção de ‘A Fazenda’, com a direção de ‘A Fazenda’. Quero deixar isso muito claro.”, ressaltou Galisteu.

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Fernando Melo
Web redator especialista em Celebridades com passagens por diversos sites de entretenimento.

Últimas TV & Famosos