Thyane Dantas – Reprodução: Instagram

Thyane Dantas encanta os internautas diante dos compartilhamentos feitos sobre o seu filho, o Dom. Fruto do seu relacionamento com o cantor Wesley Safadão, a empresária fez revelações sobre sua rotina após o nascimento do caçula, e em entrevista concedida à revista Quem, ela revela detalhes de como entrou no foco na dieta, e consequentemente da perda difícil dos 10 quilos em cerca de seis meses.

“Tenho sofrido, fechado a boca mesmo. Não tem jeito, o segredo para emagrecer é a dieta. Já perdi mais de 10 quilos só este ano. Quando decidi focar, de um seis meses para cá, perdi esse peso todo. Me esforcei e as pessoas têm comentado do resultado”, declara Thyane, que além de Dom, é mãe de Ysis, e irmã de Yhudi, do casamento de Safadão com Mileide Mihaile.

Após a chegada de Dom, a loira garante que aconteceu uma verdadeira mudança radical, e que ela têm deixado de lado cada vez mais a carreira de influencer. “Depois da maternidade, minha rotina tem mudado um pouco. Tenho trabalho com as minhas empresas e tudo mais. A parte de influenciadora digital fica mais como hobby mesmo. Amo trabalhar com a minha imagem, como modelo, com marcas. Mas para dar conta de conciliar tudo isso com minha rotina nova com bebê é mais complicado”, conclui.

Comemoração

Dia de puro amor e muitas declarações para Wesley Safadão e Thyane Dantas! O casal está completando neste dia 1º de agosto, três anos de casamento. Vale ressaltar, que os dois são pais de Ysis e Dom. Após a linda declaração de Thyane, foi a vez do cantor usar as suas redes sociais para se declarar a sua amada. Com um click do casório, Safadão se derreteu pela amada e mãe de dois dos seus três filhos. Confira!

Primeiros passos do Dom

O cantor Wesley Safadão usou seu Instagram na tarde desta última quarta-feira (31) para encantar seus seguidores com um lindo vídeo do seu caçula, o pequeno Dom, fruto de sua relação com Thyane Dantas.

Wesley mostrou que é um pai babão e se derreteu pelo pequeno. No vídeo publicado, é possível ver Dom dando os seus primeiros passinhos e com firmeza, ele vai para todos os lados do local. Veja!

Veja também:



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here