Thyane Dantas/Instagram
Thyane Dantas/Instagram

Após toda a polêmica que envolveu o nome do cantor Wesley Safadão nos últimos dias, Thyane Dantas resolveu se pronunciar. Vale lembrar que o cearense entrou na Justiça para pleitear a diminuição do valor pago para a pensão do primeiro filho, Yhudy, fruto da relação com a ex-mulher Mileide Mihaile.

Na madrugada desta terça-feira (19), a mulher do cantor decidiu quebrar o silêncio em e mandou um recado para os internautas em sua conta no Instagram, através dos InstaStories:

“Quando vocês vão entender que o que está sendo levantado não é o pagamento da pensão de um filho? Porque isso o meu marido sabe exatamente quais são as obrigações de pai, e espera poder exercer os seus direitos. O que ele pediu na justiça cabe em seu direito e o pedido não diminui nem 1,00 do valor que se recebe. Lamentável como julgam uma situação sem conhecer por inteiro. É fácil apontar quem é a vítima no meio a tantas apelações não é mesmo?”

Wesley e Thyane Dantas:

♥️

A post shared by Thyane Dantas (@thyane) on

Wesley Safadão pede revisão de pensão para o filho

Wesley Safadão/Instagram
Wesley Safadão/Instagram

Um dos assuntos mais comentados nas redes sociais da última quarta-feira (13) foi o pedido de revisão da pensão dada por Wesley Safadão a seu filho primeiro filho, Yhudy. A ex-mulher do cantor, Mileide Mihaile, vem publicando frequentemente sobre questões judiciais envolvendo seu filho, mas sem falar diretamente sobre o caso. O cearense entrou na Justiça para pleitear a diminuição do valor da pensão…  Entenda o caso!

Wesley Safadão fala sobre relação delicada com Mileide Mihaile

Wesley Safadão/Instagram
Wesley Safadão/Instagram

O cantor Wesley Safadão será pai pela terceira vez, só que ao invés de falar com os fãs sobre este importante momento em sua vida, preferiu desabafar sobre problemas do passado. O cantor fez um desabafo mencionando que estaria passando por momentos delicados com a primeira esposa, Mileide Mihaile e que o motivo seria…  Continue lendo! 

Confira também:

Wesley Safadão acompanha escolha do enxoval de seu novo filho



14 COMENTÁRIOS

  1. Eu acho esse valor muito pouco , porque safadão não está medindo esforços com esse outro que vai nascer,só um carrinho que ele compra pro bebê e as bolsas e sapatos da esposa já é mais que o valor pago de pensão,o menino tem direito a uma pensão bem gorda porque esse valor que é pago hoje , infelizmente é troco pro safadão

  2. Se fosse com os filhos dela duvido que ela ia aceitar, mas é pra tirar do filho da outra ai vale tudo, mas essa daí ainda tem muito o que pagar, a lei do universo é implacável.

  3. Sem dúvida isto tem o dedo da Tyane, essa mulher está decidida em não facilitar a vida da mileyde e do yhudi. Ela nunca suportou esse menino, e fazer fazer de tudo pra infernizar a vida deles.Mas o que é dela está guardado.

  4. Meu Deus que povo sem noção!!! Pra que detonar tanto essa mulher?! Deixem que Deus faz isso!!!! Ninguém rouba marido de ninguém náo bando de abestalhados!!! Já fui traída e foi por pura opção dele, me livrei!!!!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here