
Tiago Abravanel participou da estreia da nova temporada do musical ‘Drácula’, na noite desta quinta-feira (21/8), na casa de shows Suhai Music Hall, no Shopping SP Market, na zona sul de São Paulo. Por lá, o ator comentou sobre a emoção em relação ao avô, Silvio Santos, e a difícil de assimilação para a família e os admiradores do maior comunicador da televisão brasileira sobre a morte dele, aos 93 anos, em São Paulo, em decorrência de uma broncopneumonia após infecção por influenza A (H1N1).
De acordo com o neto do apresentador, ainda é muito doido pensar que o avô morreu e reforçou que, para ele e muita gente também, ainda é muito ‘maluco’ pensar que ele não está mais na terra, já que o eterno dono do SBT é tão presente na memória de todos, na alegria, na vida de muita gente como um todo, como artista, empresário.
+ Tiago Abravanel relembra seu último encontro com o avô Silvio Santos: “Super alto astral”
“É muito doido pensar e eu falei isso numa entrevista. É muito maluco pensar que ele não está mais aqui, porque ele é tão presente ainda na nossa memória, na nossa alegria, na nossa vida como um todo, como artista, empresário e representando essa alegria toda, que às vezes a ficha não cai”, iniciou ele.
Abravanel ainda comentou em relação a conexão de sua trajetória com o legado de Silvio Santos: “Há um ano eu estava encerrando a temporada do Hairspray no Rio de Janeiro e esse ano estreando uma nova temporada com Drácula; poder estar no palco e levar alegria para as pessoas, fazer uma comédia, acho que tem tudo a ver com essa energia que meu avô sempre trouxe pro trabalho dele e espero levar também para a minha vida”, declarou Abravanel em entrevista ao portal ‘Leo Dias’.
+ Tiago Abravanel revela qual foi a primeira coisa que fez ao saber da morte de Silvio Santos






