Tiago Abravanel, neto de Silvio Santos, se torna apresentador de programa solo; saiba detalhes!

Sucesso na Globo, Tiago Abravanel é promovido a cargo de apresentador e deu detalhes do primeiro programa solo. Saiba!
Tiago Abravanel – Reprodução/Instagram

É evidente que quase toda a família de Silvio Santos conta com artistas que hoje estão ganhando o público na TV. Com praticamente todas as filhas apresentando programas no SBT, um dos seus netos, Tiago Abravanel, é o único de todos a não trabalhar no canal do Dono do Baú. Sucesso na Globo, ele, que atuou em novelas da casa, é sucesso como repórter do reality ‘Popstar’, comandado por Taís Araújo.

Ainda que esteja com seu contrato com a emissora prestes a expirar, ele pode, de fato, engatar um novo projeto na casa, e passar a ser chamado de apresentador. Procurado pelo site UOL, ele, que além de ator é cantor, também se apresentou na Virada Cultural de São Paulo, e deu detalhes: “Não é exatamente culinária, mas tem a ver com comida, sim”, entregou.

+ Cantor sertanejo ensaia volta de relacionamento com filha de Silvio Santos

O global, inclusive, afirma que sabe dar de conta na cozinha, e que aprendeu após umas aulas particulares com a apresentadora e chef, Rita Lobo“Graças a Deus tenho pessoas ao meu redor que cozinham muito bem e temos ótimos restaurantes também”, frisou o neto do Señor Abravanel, que não escondeu que ama todo o carinho caloroso dos fãs, que se fizeram presentes no seu show que levantou multidões, e revelou que gosta de presenteá-los, seja com um abraço, com mimos e até mesmo com beijo. “Tem gente que veio de muito longe, virou a noite aqui ou veio pra ver outro show e acabou tendo essa oportunidade“, disparou.

Carreira na TV

Na TV, Tiago estreou em 2011 na novela ‘Amor e Revolução’, do SBT. No ano seguinte, ganhou destaque ao viver Demir em ‘Salve Jorge’ (2012), e desde então não saiu mais da Globo. No ano seguinte, participou da ‘Dança dos Famosos’, no ‘Domingão do Faustão’, esteve em ‘Joia Rara’, apresentou o especial de fim de ano ‘Presente de Natal’ em 2015, atuou no seriado ‘Chapa Quente’, e mais recentemente, no ano passado esteve no ‘Show dos Famosos’, em que faturou o terceiro lugar na competição.

+ Irritado, Silvio Santos decreta ordem e faz proibição a jornalistas do SBT

Tiago Abravanel faz desabafo após sofrer gordofobia em voo

Tiago Abravanel / Instagram

Tiago Abravanel, neto do apresentador Silvio Santos, usou suas redes sociais para fazer um desabafo no final deste último mês de abril. Ele pegou um voo para Belo Horizonte, Minas Gerais, e acabou passando por uma situação desagradável.

O ator presenciou uma discussão no saguão do aeroporto entre um casal e uma outra pessoa, quanto entrou no avião, o casal que ele tinha visto brigar do lado de fora estavam sentados nas poltronas da frente.

+ Silvio Santos faz revelação chocante sobre as filhas dentro de casa: “Confusão”

Tiago contou que a moça deitou o seu banco, e com isso ele não conseguia passar para sentar, então pediu para que ela levantasse para que pudesse sentar. A moça não gostou muito da situação, mas levantou. Um pouco depois outra pessoa que estava na mesma fileira que o ator também tentou passar e como a poltrona estava deitada de novo ele pediu para que ela levantasse novamente. Saiba mais sobre o relato!

Silvio Santos posa de pijama e vira ‘garoto propaganda’ do neto Tiago Abravanel

Tiago Abravanel (Foto: montagem)

Quem acompanha as férias de Silvio Santos sabe que ele adora usar roupas coloridas e extravagantes quando está fora do Brasil, ele chegou até virar meme por isso. E o apresentador mantém esse estilo até na hora de dormir.

O dono do SBT posou usando um pijama colorido estampado ao lado do neto, Tiago Abravanel, que publicou a foto com o avô. “O garoto-propaganda que toda marca sonha em ter”, comemorou Tiago Abravanel no Instagram. Veja o post!

Veja também:

Luís Gusttavo: Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Esse site utiliza cookies Leia mais.