
O ator Tiago Abravanel participou do programa ‘Encontro com Patrícia Poeta’ desta quinta-feira, 28 de agosto. O artista, que ficou conhecido nacionalmente por seu interpretar Tim Maia no teatro, falou sobre a possibilidade de dar vida ao avô, o apresentador Silvio Santos.
Senhor Abravanel morreu em agosto de 2024, aos 93 anos, após ser internado com H1N1. Diante do público da Globo, Tiago falou sobre a possibilidade de viver o avô: “Já me perguntaram se eu viveria o meu avô. Eu acho que não tenho perfil, acho difícil. Não sei, não me vejo fazendo meu avô. Mas sempre interpretar alguém que já existiu é um desafio porque a gente tem uma referência“, ponderou o ator.
+ Viúva de Silvio Santos entra na lista de bilionários da Forbes
Vale lembrar que nesta quinta-feira (28), foi divulgado o trailer do filme ‘Silvio Santos Vem Aí’, protagonizado por Leandro Hassum e Manu Gavassi. O longa tem direção de Cris D’Amato e roteiro escrito por Paulo Cursino.
Morte do avô, Silvio Santos
Recentemente, em entrevista coletiva em um evento de São Paulo, Tiago falou sobre a saudade do avô: “É muito doido pensar e eu falei isso numa entrevista. É muito maluco pensar que ele não está mais aqui, porque ele é tão presente ainda na nossa memória, na nossa alegria, na nossa vida como um todo, como artista, empresário e representando essa alegria toda, que às vezes a ficha não cai”, iniciou ele.
+ Série protagonizada por Lidi Lisboa e Joaquim Lopes tem estreia antecipada pelo SBT
Abravanel ainda falou sobre o legado de Silvio Santos: “Há um ano eu estava encerrando a temporada do Hairspray no Rio de Janeiro e esse ano estreando uma nova temporada com Drácula; poder estar no palco e levar alegria para as pessoas, fazer uma comédia, acho que tem tudo a ver com essa energia que meu avô sempre trouxe pro trabalho dele e espero levar também para a minha vida”, declarou.






