MSN

sábado, 25 de maio de 2024

Tiago Leiferf volta às raízes e investe em canal de esporte no Youtube

"É só para falar de futebol. Sem pressão, sem planos de dominação. Sem grade!"

-

-

Núcia Ferreira
Núcia Ferreira
Jornalista carioca com passagens pelas revistas Conta Mais, TV Brasil e TV Novelas. No site Área VIP, além de redatora, é repórter especialista em Celebridades, TV e Novelas.
Tiago Leifert de volta ao batente – Globo

Depois de passar pelo entretenimento da Globo, Tiago Leifert voltas às origens e retoma projetos no Esporte, onde começou. Fora da emissora, ele passou um período cuidando da saúde da filha, Lua, de 1 anos. Agora,  ele usou as redes sociais para contar sobre seu canal do Youtube.

- Continua após o anúncio -

O apresentador reafirmou o amor pelo esporte. “Futebol me faz bem demais. Assistir, jogar ou falar sobre. No meio do ano passado eu decidi parar tudo, rever minhas prioridades e me aproximar das minhas paixões. Tal qual CR7 que saiu da ponta e ficou mais próximo do gol, eu resolvi fazer o mesmo: ficar mais próximo de tudo que me dá mais alegria”, destacou.

Tiago Leifert, de volta ao esporte, participará de transmissão de Palmeiras e Corinthians

Leifert contou que após ser convidado para comentar o Campeonato Paulista percebeu que precisava se dedicar ao mundo esportivo novamente, e neste projeto ele estará ao lado de Rica Perrone e Eduardo Semblano. “O convite para participar do Paulistão no Youtube só me provou que eu realmente preciso dedicar um pedaço do meu tempo ao esporte de novo, eu me sinto bem demais”, ressaltou.

- Continua após o anúncio -

Porém, ele ainda não quer grandes compromisso. “Vou começar pela forma mais simples: um canal no Youtube, que por enquanto é de resenha! É só para falar de futebol. Sem pressão, sem planos de dominação. Sem grade! Se tiver 5 inscritos ou 1.000.000 vai dar na mesma pra nós, o que a gente quer é falar da bola. Sim, “nós”: eu, Rica Perrone e Eduardo “Fui Clear” Semblano”, explicou.

Boninho demonstra carinho pela filha de Tiago Leifert: “Muita luz pra ela”

- Continua após o anúncio -

O apresentador falou sobre sua relação de amizade com os novos parceiros. “Rica eu conheço há uns 15 anos, desde que eu era repórter. O Edu me chamou a atenção na Copa de 18, esbarrei sem querer no perfil dele no instagram, o Fui Clear, e vi um cara falando coisas que ninguém tinha coragem naquela Copa. Nós três discordamos em vários assuntos, concordamos em outros vários, mas o mais importante é que temos os mesmos princípios e eles regerão nossa resenha: respeito ao futebol, respeito à Seleção e respeito aos atletas”, disse.

Para finalizar, Leifert convidou os fãs para acompanhá-lo no novo desafio. “Estreia nesta quarta dia 23, 11h30, sem mapa, sem ensaio, sem estratégia, mas com o mais importante: amor pela bola. Coloquei o sininho pra lembrar quem quiser. Bora fazer o que a gente ama!”, completou.

Confira o post:

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Núcia Ferreira
Núcia Ferreira
Jornalista carioca com passagens pelas revistas Conta Mais, TV Brasil e TV Novelas. No site Área VIP, além de redatora, é repórter especialista em Celebridades, TV e Novelas.