domingo, 3 de julho de 2022

Últimas

Tiago Leifert chora ao falar da recuperação da filha, Lua: “Acredito em Deus muito mais agora”

Apresentador desabafou sobre os últimos meses após sua filha ser diagnosticada com câncer

-

Fernando Melo
Web redator especialista em Celebridades com passagens por diversos sites de entretenimento.

@siteareavip

Instagram

Veja também

- Continua após o Banner -

Tiago Leifert e a filha Lua
Tiago Leifert e a filha Lua (Foto: Reprodução/YouTube/Instagram)

- Continua após o anúncio -

O apresentador Tiago Leifert, atualmente fora da TV aberta, abriu o coração durante entrevista ao podcast, ‘Cara a Tapa’, e falou sobre a recuperação de sua pequena filha, Lua. Sendo assim, no bate-papo com Rica Perrone, o comunicador revelou seus últimos meses e destacou que após enfrentar o processo de ‘cura’ da herdeira, passou a acreditar mais em Deus.

Dessa forma, Tiago Leifert enfatizou que os dias ao lado da esposa Daiane Garbin e da pequena Lua, não foram tão fáceis como muitos acreditam. “O que a situação me ensinou foi a respeito de ansiedade. Era uma pessoa muito mais ansiosa, e o câncer é uma ‘master class’ em calma. Porque você não enxerga nada além de um mês. E os médicos falam isso para você, dia a dia, exame a exame”, recordou o ex-apresentador do ‘BBB’.

+Tiago Leifert surpreende e revela diagnóstico da filha, Lua: “O tumor reagiu”

- Continua após o anúncio -

No entanto, Leifert seguiu e ao ser questionado sobre o motivo pelo qual sua filha estava enfrentando a enfermidade, ele desabafou. “Pensei, ‘por que eu?’. Mas por que não eu? É aleatório. Para nossa sorte, caiu nessa criança e não numa outra que não tem condição e a gente tem”.

Mais sobre a matéria de Tiago Leifert

Sendo assim, o apresentador seguiu: “Na vida, todo mundo vai ter uma pedra para empurrar em cima da ladeira – e a minha vida foi fácil para caramba. Quando eu pegava minha filha no colo, minha sobrinha, eu só rezava: ‘que nada aconteça com eles, que aconteça em mim, mas não com eles’ – e mesmo assim aconteceu. E aconteceu mesmo assim. Sabe por quê? Porque é aleatório”, analisou.

- Continua após o anúncio -

+Lua, filha de Tiago Leifert e Daiana Garbin, encanta a web: “Fofura demais”

Além disso, ao encerrar o assunto, Tiago revelou que passou a ter mais fé em Deus após ver a recuperação de sua pequena filha, Lua. “Eu acredito em Deus muito mais agora. Tenho uma fé ‘monstra’ na cura da minha filha. Todo mundo tem uma pedra para carregar. Essa é a minha”, revelou o apresentador.

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Adicione no Whatsapp
Fernando Melo
Web redator especialista em Celebridades com passagens por diversos sites de entretenimento.

Últimas TV & Famosos