Tiago Leifert perde a paciência com repórter ao falar de Neymar

Coletiva do SBT sobre Copa do Mundo termina com climão envolvendo jogador de futebol

-

Tiago Leifert e Neymar
Tiago Leifert e Neymar. (Fotos: Reprodução/YouTube/Instagram/Montagem Área VIP)

A coletiva de imprensa do SBT realizada nesta terça-feira (12/05) tinha como foco as novidades da emissora para a cobertura da Copa do Mundo de 2026. No entanto, o evento acabou marcado por uma resposta de Tiago Leifert ao defender Neymar durante uma pergunta sobre o futuro do jogador na Seleção Brasileira.

- Continua após o anúncio -

Tiago Leifert sai em defesa de Neymar e climão toma conta de coletiva

Em suma, o assunto surgiu quando um repórter questionou a possível convocação de Neymar para o Mundial. Durante a pergunta, o jornalista citou as recentes polêmicas envolvendo o atacante e mencionou se questões pessoais poderiam influenciar na decisão do técnico Carlo Ancelotti.

Ao responder, Tiago classificou como exageradas as críticas ao “camisa 10” e afirmou que muitos perseguem o jogador. “Eu acho que essa discussão que se ele deve ou não ser convocado, na minha cabeça é completamente absurda, e ela não existiria em outros países. Acho que isso é uma coisa muito nossa, de questionar o Neymar até hoje e tratar ele como a gente trata! Eu acho um absurdo o que fazem com o Neymar e acho que ele tem que ser convocado sim.“, disparou logo a princípio.

++ Deputado faz pedido inesperado para a CBF e envolve Neymar

Resposta atravessada de jornalista chama a atenção

Em seguida, o repórter voltou ao tema e perguntou se a vida pessoal de Neymar poderia interferir no desempenho dele dentro de campo. Foi aí, então, que Tiago deu um pequeno ‘fora’ no colega de trabalho e se recusou a entrar no assunto.

- Continua após o anúncio -

Sobre a vida pessoal dele, eu não gosto que falem da minha, então não vou falar da vida pessoal dele não.“, declarou o apresentador no palco da Coletiva de Imprensa do SBT, deixando o âncora visivelmente constrangido com a resposta.

Assista:

Luana Piovani reage a acusações contra Neymar e dispara: “Se fod**”

Nessa madrugada, Luana Piovani recorreu às redes sociais para reagir à polêmica envolvendo Neymar. A atriz, que já teve embates com o jogador na Justiça, não escondeu a satisfação com… LEIA MAIS!

Lívia Cout
Lívia Cout
Lívia Coutinho é formada em Psicologia, mas começou sua trajetória como redatora em Maricá/RJ há mais de seis anos. Ela produz conteúdos para os nichos de política, entretenimento e celebridades. Além do Área Vip, ela também já trabalhou no Portal R7, Jetss e Paipee Brasil.
Temos mais pra Você!
Últimas Notícias