segunda-feira, 16 de maio de 2022

Últimas

Tiago Leifert surpreende ao revelar que sofreu assédio na faculdade

-

Núcia Ferreirahttps://www.areavip.com.br/
Jornalista carioca com passagens pelas revistas Conta Mais, TV Brasil e TV Novelas. No site Área VIP, além de redatora, é repórter especialista em Celebridades, TV e Novelas.

@siteareavip

Instagram

Veja também

- Continua após o Banner -

Tiago Leifert
Tiago Leifert – Reprodução Instagram

- Continua após o anúncio -

Fora da Globo, Tiago Leifert continua a colher os louros de seu sucesso na emissora. O apresentador  está cada vez mais em alta no Youtube, seja no seu canal ou em entrevistas a outros profissinais.

Tiago Leifert surpreendeu ao dar entrevista ao programa ‘Fala, Brasolho’, comandado por Fred no Youtube. O apresentador revelou  situações um tanto humilhantes  enquanto cursava a faculdade de jornalismo.

Tiago Leifert sobre BBB: ”Não sinto falta”

- Continua após o anúncio -

Ele foi vítima de diversos episódios de assédio moral da parte de um professor universitário, que o menosprezava porque seu pai, Gilberto Leifert, trabalhava para a TV Globo. “Ele falava assim, no meio da aula: ‘porque tem playboyzinho aqui que veio comprar diploma, né? Papai trabalha na grande mídia, está resolvido já’. Assim, na minha cara, juro por Deus”, recordou Tiago.

O apresentador continuou narrando episódios. “Tenho muito sangue frio, demoro para perder a paciência. Não caía em provocação, deixava ele falar. Ele falava: ‘porque tem fascistinha aqui’, na minha cara. E o bando de banana que estudava comigo também, ninguém falava nada”, desabafou.

- Continua após o anúncio -

Ele ainda falou sobre a relação com o pai.  “Meu pai era do setor comercial da Globo, nunca fui subordinado a ele na minha vida, ele era de outro departamento. Meu pai nunca foi subordinado nem chefe de nenhum dos meus chefes, nunca”, afirmou Leifert.

Tiago Leifert volta a alfinetar Ícaro Silva: “Otário”

Por conta do constrangimento, Tiago decidiu se mudar para Miami, nos Estados Unidos, para conseguir concluir em paz sua graduação.

Tiago Leifert foi o primeiro entrevistado no novo projeto de Fred, dos Desempedidos, o ‘Fala, Brasolho’. O youtuber já comentou que tinha o sonho de fazer um programa de entrevista. A primiera temporada do canal será dividida em dez episódios, cada um com 1h30 de duração, em formato de áudio e vídeo, com transmissão ao vivo, com exceção do primeiro programa.

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Adicione no Whatsapp
Núcia Ferreirahttps://www.areavip.com.br/
Jornalista carioca com passagens pelas revistas Conta Mais, TV Brasil e TV Novelas. No site Área VIP, além de redatora, é repórter especialista em Celebridades, TV e Novelas.

Últimas TV & Famosos